Esporte / Esporte Pará
BELDADES

Grupo seleciona novas "bicolindas" do Paysandu

Para se inscrever, a candidata precisa obedecer a uma série de critérios como ser maior de 18 anos, saber sobre a história do Paysandu e deixar redes sociais abertas.

segunda-feira, 24/05/2021, 18:19 - Atualizado em 24/05/2021, 18:19 - Autor: Diario Online


Grupo existe há 5 anos e coloca novas vagas para integrantes
Grupo existe há 5 anos e coloca novas vagas para integrantes | Divulgação / Paysandu SC

A conquista do título paraense pelo Paysandu Sport Club ainda deixa a torcida bicolor em estado de graça e isso pode ajudar um grupo de torcedoras do clube que está em processo seletivo para novas integrantes.

Responsável por animar a torcida com charme nos dias de jogos do Papão da Curuzu, as Bicolindas iniciaram um processo seletivo para escolher novas integrantes que irão participar de ações sociais pelo clube bicolor.


Em período de pandemia, o grupo não poderá se fazer presente nos estádios, mas as animadoras participam de atividades ligadas ao departamento social do clube alviceleste.

“A gente está sem presença de público devido a pandemia, como o projeto é ligado ao departamento de responsabilidade social, a gente vem realizando várias ações sociais como doação de sangue, visita de crianças a hospitais e nós, o grupo Bicolindas se faz presente obedecendo a todos os critérios de segurança e saúde contra a covid-19”, garante Carol Alves, uma das organizadoras do projeto.


Para se inscrever, a candidata precisa obedecer a uma série de critérios como ser maior de 18 anos, saber sobre a história do Paysandu e deixar redes sociais abertas.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS