Esporte / Esporte Pará
SERÁ?

Camisa 10 da Tuna, meia Lukinha é sondado pelo Paysandu

Um dos destaques do Campeonato Paraense, meia Lukinha pode vestir o azul e branco do Papão durante a Série C. Outros clubes também já demonstraram interesse no atleta.

terça-feira, 25/05/2021, 23:36 - Atualizado em 25/05/2021, 23:36 - Autor: Magno Fernandes


Com 3 gols no Parazão, meia Lukinha foi destaque na Tuna Luso Brasileira.
Com 3 gols no Parazão, meia Lukinha foi destaque na Tuna Luso Brasileira. | Silvio Garrido

A temporada de 2021 para a Tuna Luso Brasileira já terminou. No entanto, vários de seus atletas que demonstraram bom desempenho ao longo da boa participação da equipe que ficou em segundo lugar no campeonato paraense, estão sendo procurados por várias equipes para as disputas nacionais.

Dono da camisa 10 da Águia Guerreira do Brasil, o meia Lukinha esteve sendo sondado pela diretoria do Paysandu, que busca reforçar o seu elenco visando à Série C do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada para a reportagem do DOL, através do staff do atleta. 

Porém, também foi informado que não foi realizada nenhuma proposta oficial ao jogador. Além do Paysandu, também foi relatado que há outros clubes do futebol brasileiro, interessados na contratação de Lukinha, como é o caso do Floresta-CE, que será adversário bicolor durante a primeira fase da Série C.

Mesmo chegando no estádio do Souza com a competição já em andamento, Lukinha esteve em campo vestindo a camisa cruzmaltina em 10 jogos, onde marcou 3 gols. Além do mais, as boas atuações de Lukinha lhe colocaram entre os escolhidos na seleção do campeonato, por ocasião da votação realizada pelo troféu camisa 13.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS