plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LEÃO PREPARADO

Remo encerra treinos em Belém antes da estreia na Série B

Bonamigo comandou a última atividade nesta quarta-feira, 26. Azulinos viajam na madrugada de quinta e estreia no próximo sábado, dia 29, contra o CRB, em Alagoas.

Imagem ilustrativa da notícia Remo encerra treinos em Belém antes da estreia na Série B camera Leão terá primeira missão fora de casa. | Samara Miranda/Remo

Na manhã desta quarta-feira (26), foi realizado no estádio Baenão a última atividade comandada pelo técnico Paulo Bonamigo aos atletas azulinos antes da viagem com destino ao nordeste brasileiro, tendo em vista o confronto diante do CRB, pela estreia na Série B do Brasileiro.

Após a conversa realizada entre jogadores, comissão técnica e diretoria remista com integrantes de torcidas organizadas, o treinador comandou um trabalho de finalização através de uma movimentação de ataque contra defesa, cruzamentos e chutes a gol. Depois, as atividades foram encerradas com um técnico-tático em campo reduzido. A novidade durante o treinamento ficou por conta da presença do lateral direito Wellington Silva, recuperado de lesão.

Regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o zagueiro Romércio também passa a ser mais uma opção ao técnico Paulo Bonamigo. Para a estreia, o Clube do Remo deve ter como titulares: Vinicius; Thiago Ennes, Sueliton, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Erick Flores, Renan Gorne e Lucas Tocantins.

De acordo com a programação divulgada pela assessoria de imprensa do Leão, a delegação deixa Belém às 04h30 desta quinta-feira (27), e segue para Recife-PE, ficando concentrada no CT do Retrô, local onde será realizado o treinando pelo período da tarde. Na sexta-feira (28), às 13:00, acontece a viagem para Maceió, capital de Alagoas.

Galo da Pajuçara e Leão Azul Paraense se enfrentam no próximo sábado (29), às 16h, no estádio Rei Pelé em Maceió-AL, em jogo válido pela 1a rodada da Serie B. A partida terá cobertura completa através do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias