Esporte / Esporte Pará
LEÃO PREPARADO

Remo encerra treinos em Belém antes da estreia na Série B

Bonamigo comandou a última atividade nesta quarta-feira, 26. Azulinos viajam na madrugada de quinta e estreia no próximo sábado, dia 29, contra o CRB, em Alagoas.

quarta-feira, 26/05/2021, 22:46 - Atualizado em 26/05/2021, 22:46 - Autor: MAGNO DA CAMARA FERNANDES


Leão terá primeira missão fora de casa.
Leão terá primeira missão fora de casa. | Samara Miranda/Remo

Na manhã desta quarta-feira (26), foi realizado no estádio Baenão a última atividade comandada pelo técnico Paulo Bonamigo aos atletas azulinos antes da viagem com destino ao nordeste brasileiro, tendo em vista o confronto diante do CRB, pela estreia na Série B do Brasileiro.

Após a conversa realizada entre jogadores, comissão técnica e diretoria remista com integrantes de torcidas organizadas, o treinador comandou um trabalho de finalização através de uma movimentação de ataque contra defesa, cruzamentos e chutes a gol. Depois, as atividades foram encerradas com um técnico-tático em campo reduzido. A novidade durante o treinamento ficou por conta da presença do lateral direito Wellington Silva, recuperado de lesão.

Regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o zagueiro Romércio também passa a ser mais uma opção ao técnico Paulo Bonamigo. Para a estreia, o Clube do Remo deve ter como titulares: Vinicius; Thiago Ennes,  Sueliton, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Erick Flores, Renan Gorne e Lucas Tocantins.

De acordo com a programação divulgada pela assessoria de imprensa do Leão, a delegação deixa Belém às 04h30 desta quinta-feira (27), e segue para Recife-PE, ficando concentrada no CT do Retrô, local onde será realizado o treinando pelo período da tarde. Na sexta-feira (28), às 13:00, acontece a viagem para Maceió, capital de Alagoas.

Galo da Pajuçara e Leão Azul Paraense se enfrentam no próximo sábado (29), às 16h, no estádio Rei Pelé em Maceió-AL, em jogo válido pela 1a rodada da Serie B. A partida terá cobertura completa através do portal DOL.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS