Esporte / Esporte Pará
FELIZ

Meia Ruy vê Paysandu fortalecido após titulo do Paraense

Na Série C, Ruy destaca que meta principal é ao acesso bicolor.

sexta-feira, 28/05/2021, 22:00 - Atualizado em 28/05/2021, 22:00 - Autor: Magno Fernandes


Meia Ruy ostenta o trofeu conquistado pelo Paysandu no Campeonato Paraense.
Meia Ruy ostenta o trofeu conquistado pelo Paysandu no Campeonato Paraense. | Fernando Torres

Mesmo com foco total para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Paysandu ainda demonstram com orgulho, a conquista do título estadual por conta da vitória de 4 x 1 diante da Tuna Luso Brasileira, no estádio da Curuzu, em Belém.

Um dos jogadores mais experientes no elenco bicolor, o meio-campista Ruy, de 32 anos, comemorou bastante o feito que lhe rendeu a 4ª conquista estadual na carreira. Antes, Ele já havia levantado troféu em 2010 pelo Vilhena-RO, em 2015 pelo Operário-PR e 2017 pelo Coritiba-PR. Além de uma Série B com o América-MG, no ano de 2018.

"Nós, jogadores, trabalhamos muito para um objetivo final que é ser campeão. Abrimos mão de muitas conquistas, principalmente no aspecto pessoal, para chegarmos ao topo. Quando você consegue sagrar-se campeão é o momento de êxtase. E tive essa emoção estadual por quatro vezes na carreira, sendo em três estados diferentes. Por isso, estou verdadeiramente muito feliz”, afirmou.

Com 11 jogos disputados pelo Papão ao longo da temporada, Ruy ressalta que a equipe chega forte e bastante motivada para a disputa nacional, no qual irá estrear fora de casa contra o Tombense-MG, no estádio Almeidão às 19:00, em Tombos-MG.

“O primeiro objetivo da temporada foi conquistado, que era o título estadual. Agora iniciamos uma nova fase e vamos para algo maior. Nossa meta é a vaga na Série B. Chegamos na competição com um elenco forte e preparados para buscar esse acesso. Sabemos que não será fácil, principalmente pela qualidade dos rivais. Mas, pela doação desse grupo, creio que comemoraremos mais um feito no ano”, finalizou.

 

|
 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS