Esporte / Esporte Pará
JACARÉ FAMINTO

Paragominas segue preparação e contratações para a Série D

Clube tentou a contratação de Paulo Rangel, ex-Tuna Luso, mas valores impediram acordo. Goleiro Dida, ex-Independente Tucuruí, e o atacante Veraldo, ex-Águia, chegam até domingo no clube.

sexta-feira, 28/05/2021, 22:17 - Atualizado em 28/05/2021, 23:26 - Autor: Kaio Rodrigues/DOL


Atacante não chegou a acordo com o Jacaré devido ao alto salário pedido.
Atacante não chegou a acordo com o Jacaré devido ao alto salário pedido. | (Foto: Instagram/Paulo Rangel)

Com foco total no próximo dia 5 de junho, o Paragominas segue se preparando para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico Matheus Lima.

Cotas da CBF: veja quanto Paysandu, PFC e Castanhal recebem

Além disso, o Jacaré ainda está se reforçando para a disputa da competição. O goleiro Dida, ex-Independente Tucuruí e o atacante Everaldo, ex-Águia, são as duas caras novas que chegam à equipe até o final deste domingo (30).

O PFC tentou a contratação do centroavante Paulo Rangel, artilheiro do Parazão 2021 com oito gols pela Tuna Luso, mas as bases salariais pedidas pelo atleta fizeram a negociação esfriar. Sendo assim, o clube ainda busca um camisa 9 e um 10 para fechar o plantel que disputará a competição nacional. Matheus Lima comentou sobre a preparação que a equipe vem realizando.

"Nossa preparação vem sendo forte dentro deste processo que estamos adotando como uma intertemporada. Aproveitando o ritmo de jogo dos atletas que estavam disputando o Campeonato Paraense. Estamos colocando em prática tudo o que vem sendo pensado para a competição. O trabalho vem sendo intenso e, nesse domingo, faremos um amistoso para termos um parâmetro da equipe que irá estrear contra o Guarany de Sobral, no dia 05 de junho. Esperamos ter um embasamento forte sobre a equipe que estamos preparando", comentou Matheus.

 

Treinador do Jacaré segue em busca de um camisa 9 e um 10.
Treinador do Jacaré segue em busca de um camisa 9 e um 10. | (Foto: Instagram/Matheus Lima)
 

A equipe que começará o amistoso de domingo terá como base: Gustavo; Michel, Franklin Douglas, Robinho e André Radija; Derlan, Rosivan, Paulo de Tharcio e João Neto; Michel Silva e Mauro Ajuruteua. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS