Esporte / Esporte Pará
VOLTA POR CIMA

Volante se emociona com gol marcado pelo Paysandu

Bruno Paulista revelou dificuldades e o gol contra a Tombense-MG foi especial para o atleta

terça-feira, 01/06/2021, 17:51 - Atualizado em 01/06/2021, 17:51 - Autor: Diego Beckman/DOL


Jogador teve um ano dificil e sua chegada ao Paysandu mostra volta por cima
Jogador teve um ano dificil e sua chegada ao Paysandu mostra volta por cima | John Wesley / Paysandu SC

O ponto conquistado na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C ainda é bastante falado na Curuzu onde os atletas do Paysandu voltaram as atividades com bola.

Nesta terça-feira (1º), o elenco alviceleste voltou a treinar no estádio da Curuzu, já pensando na próxima partida da equipe, na segunda-feira (7), contra o Botafogo-PB, em Belém.

O gol contra os mineiros não vai sair tão cedo da memória de um atleta bicolor: o volante Bruno Paulista que chegou a se emocionar na entrevista coletiva depois de um ano bastante conturbado para o atleta fora de campo.

“Emoção muito grande. Tive um ano difícil, voltei e tive confiança. Venho entrando nos jogos e espero em breve brigar pela titularidade. Foi uma alegria muito grande de marcar um gol. Não sou volante de marcar gols, mas fico feliz de acertar um chute. O professor acreditou em mim e vamos dar continuidade ao trabalho”, afirma.

 

O Tombense abriu o placar, mas o Paysandu conseguiu se recuperar e empatou em jogo de expulsões. Confira os melhores lances deste jogo da primeira rodada da ... DAZN BRASIL
 


O atleta espera ajudar o time em campo e destaca o plantel bicolor para a Série C que pensa em conquistar a primeira vitória na Terceirona.

“A obrigação é de vencer, mas conquistamos um ponto fora. Tinha condições de vencer, mas não deu. Esperamos fazer três pontos dentro de casa”, finaliza.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS