As decisivas atuações de Gabriel Barbosa no Paysandu seguem rendendo boas notícias ao atacante que foi um dos principais destaques na equipe que recentemente esteve conquistando o título de bicampeão estadual, com direito a 3 gols marcados pelo "Gabigol da Curuzu" na vitória por 4 x 1, contra a Tuna Luso Brasileira.
INFO 🚨⚠️
— INFOS Palestra ⓟ 🐷💚 🇮🇹 (@Infos_palestra) May 28, 2021
O Palmeiras renovou o contrato do atacante GABRIEL BARBOSA, uma #CriadaAcademia, que está emprestado ao PAYSANDÚ
O atleta tinha contrato até final de 2021 e renovou por mais 1 ano com o alviverde
Gabriel foi o destaque na final do Paraense, marcando 3 gols
💚🐷 pic.twitter.com/0gC8lOXjlx
De acordo com o perfil Infos Palestra, o atacante Gabriel Barbosa, de 22 anos, teve seu contrato renovado com o Palmeiras por mais uma temporada. Com isso, o novo vínculo do atleta com o clube palestrino se estende até o final do ano de 2022. Em contato com a reportagem do DOL, o jogador - que está emprestado ao Paysandu - confirmou a informação.
"Renovei com o Palmeiras até o final do outro ano (de 2022) e no Paysandu fico agora até o final do ano (de 2021). Se tudo ocorrer certo e se Deus abençoar, tenho certeza que vamos ter uma grande temporada por aqui", destacou Gabriel Barbosa.
Embora não seja titular na equipe bicolor, o atacante foi um os artilheiros da equipe no Campeonato Paraense com cinco gols marcados, ao longo de sete jogos disputados. Para Gabriel, o Paysandu vem sem sendo especial na sua vida pois depois de tantas dificuldades encontradas ao longo da carreira, ele começa a ter o devido reconhecimento profissional, no qual considera ter "um sonho realizado".
"O momento contra o Carajás tinha acabado de ter feito o meu primeiro gol depois de anos difíceis com lesões, aqui é um recomeço. Na decisão foi o primeiro jogo que fiz 3 gols na carreira, em que pude contribuir com o título estadual, aparecer no fantástico, ai passa um filme na cabeça onde sem dúvida nenhuma é um sonho realizado. Espero fazer muitos gols ainda e dar alegria ao torcedor", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar