Diário Online
Esporte / Esporte Pará
INVESTIMENTO

Fabio Bentes dá detalhes sobre compra do CT do Clube do Remo

Durante reunião no conselho deliberativo do Clube do Remo, dirigente esclareceu o andamento do processo que envolve a aquisição do tão sonhado centro de treinamentos do Leão.

terça-feira, 01/06/2021, 22:28 - Atualizado em 02/06/2021, 07:11 - Autor: Magno Fernandes


Presidente do Clube do Remo, Fabio Bentes.
Presidente do Clube do Remo, Fabio Bentes. | Divulgação/Remo

Um dos assuntos mais comentados entre os torcedores azulinos é a compra do Centro de Treinamentos do Clube do Remo. Prioridade na gestão do presidente Fabio Bentes, a aquisição do CT - mesmo já praticamente concretizada -  segue sendo tratada com certa cautela pelo mandatário azulino.

Conforme antecipado pelo DOL, a diretoria do Clube do Remo definiu que ao longo dos próximos dias, a compra do complexo esportivo do Carajás, também conhecido como campo/estádio do Mamazão, será totalmente confirmada. De acordo com Fabio Bentes, tudo vem sendo resolvido com calma e responsabilidade.

“Até o final de julho ou talvez antes, dependendo do andamento das negociações. Não estamos correndo, como eu disse dias atrás, estamos cuidando tudo com calma pois é algo que após ser fechado o negócio, será permanente do clube, a compra do CT não é como uma contratação de atleta que logo depois tu dispensa", disse.

Na noite da ultima segunda-feira (31), aconteceu mais uma reunião do conselho deliberativo, que contou com a presença de vários conselheiros, beneméritos grandes beneméritos. Na ocasião, o presidente azulino expôs detalhes sobre os termos de compra do local, em valor que gira em torno de R$ 3 a R$ 3,5 milhões, que deverá  ser quitado ao término de sua gestão, no ano de 2023.

“Todos (os conselheiros) estão motivados, surgiram boas sugestões e colaborações importantes, onde esclarecemos alguns aspectos. Aliás, desde a gestão passada o conselho tem sido muito parceiro da gestão do clube, eu não tenho do que reclamar. Ontem foi uma reunião muito importante", comentou, Fabio Bentes.

 

 Dirigentes de Remo e Carajás já haviam se reunido no complexo do Mamazão, em abril deste ano.
Dirigentes de Remo e Carajás já haviam se reunido no complexo do Mamazão, em abril deste ano. | Divulgação/Remo
 


O CT tem mais de 98 mil metros quadrados. Sua estrutura já conta com vestiários, dormitórios, cabine de imprensa, sala de fisioterapia, refeitório e cozinha, além de gramado e arquibancada.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS