plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PEDIDO

Clube do Remo apela para que torcida não vá ao Baenão

Perfil oficial do Leão nas redes sociais pede para não seja realizado nenhum tipo de aglomeração nos arredores do estádio Evandro Almeida, antes da partida diante do Atlético-MG pela Copa do Brasil.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo apela para que torcida não vá ao Baenão camera Devido a pandemia, Clube do Remo faz pedido para torcedores não se aglomerem no Baenão. | Reprodução/Remo

Mesmo sem possibilidade receber público nas arquibancadas por conta da pandemia da covid-19, o confronto entre Clube do Remo e Atlético Mineiro vem provocando grande mobilização por parte dos torcedores azulinos que estão eufóricos e querem estar de qualquer forma próximos do time de coração.

No entanto, através de seu perfil oficial nas redes sociais, o Clube do Remo pede para que nenhuma aglomeração seja realizada na chegada da delegação no estádio Baenão. O pedido veio após uma postagem divulgada no pelo grupo "Blue Hell", junto aos torcedores azulinos pela internet, no qual organiza recepção aos atletas com direito a uso de sinalizadores e fumaças.

"Convocamos todos os grupos e torcidas do Clube do Remo. Chegou a hora de mais uma grande batalha. Vamos apoiar e jogar juntos", afirma o grupo na postagem feita no Instagram. Na postagem, também é recomendado que os torcedores compareçam com suas devidas máscaras de proteção.

Por outro lado, o Clube do Remo reforça a importância dos torcedores não se aglomerarem ao redor do Baenão, mesmo que o objetivo seja apoiar o Leão, momentos antes do confronto de ida diante do Galo Mineiro, pela terceira fase da Copa do Brasil.

"Torcedor azulino, sabemos que a saudade de ver o Leão jogar já não cabe mais no peito, mas o momento infelizmente ainda não nos permite isso. Já estamos chegando próximos à marca de 500 mil vidas perdidas no país, um dos números mais expressivos desta pandemia. Pense na sua saúde e na vida dos seus familiares e amigos", informa a nota.

"Com isso, pedimos para que não aglomerem no entorno do estádio e fiquem em casa, acompanhando todos os lances do Leão Azul no @brasileiraob e na @copadobrasil através dos canais @canalpremiere e @sportv. Vamos nos prevenir e nos vacinar, para que tudo isso logo passe e estejamos juntos novamente! 🦁❤️", finaliza o Clube do Remo.

Leão Azul e Galo das Alterosas se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 19:00, no estádio Baenão, com total cobertura do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias