Homem de confiança do técnico Paulo Bonamigo, o volante Uchôa comentou sobre a derrota para o Atlético-MG, durante jogo na noite desta quarta-feira (02), e disse que o Clube do Remo poderia ter saído com um resultado melhor. O camisa 5 também falou onde os azulinos erraram na primeira etapa, já que o que se viu foram duas posturas completamente diferentes diante do Galo.
"Na minha opinião, no primeiro tempo deixamos o Atlético jogar e ficar muito com a posse de bola. Mas no segundo tempo foi perfeito, muito bom, onde perdemos oportunidades. Poderíamos ter feito dois gols e sair com o empate", comentou.
Agora, os azulinos querem 'virar a chave' e voltar suas atenções para a Série B do Brasileiro. No próximo sábado, dia 05, o Leão recebe o Brasil de Pelotas, no Estádio Baenão, em Belém, a partir das 19h. O jogo é válido pela segunda rodada da competição. Uchôa disse conhecer as características do adversário e que os torcedores podem esperar um Remo focado na vitória.
"Eu conheço a equipe do Brasil de Pelotas. É uma equipe que sempre espera e faz uma marcação forte. Acredito que irão adotar essa postura por estarem fora de casa e temos que ter uma atenção grande. É aquele ditado: atacar defendendo, porque com certeza eles vão vir aqui jogar por uma bola no contra-ataque. Nossa torcida pode esperar uma equipe do Remo aguerrida neste sábado, lutando o tempo todo pelos três pontos", concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar