plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BORA, PAPÃO!

Paysandu vai pra cima em busca da 1ª vitória no Brasileirão

O empate na estreia contra o Tombense-MG, fora, é página virada para o Paysandu. Time bicolor quer a primeira vitória pela Série C, na Curuzu, em duelo com o Botafogo-PB

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu vai pra cima em busca da 1ª vitória no Brasileirão camera Papão tem 38,9% de chances de vitória, hoje, segundo o Chance de Gol | John Wesley/PSC

O Paysandu busca, hoje, a partir das 20 horas, na Curuzu, a sua primeira vitória no Grupo A da Série C do Brasileiro. O Papão enfrenta o Botafogo-PB, que vem a Belém disposto, também, a somar três pontos na chave. Ambas as equipes estrearam na competição empatando fora e dentro de casa, contra o Tombense-MG e o Ferroviário-CE, respectivamente. Para o Papão, o resultado passado acabou sendo até certo ponto satisfatório, ainda mais da maneira como aconteceu, nos últimos minutos, quando a derrota, por 1 a 0, parecia iminente. Já o Botinha não foi além do 0 a 0 atuando em João Pessoa, na Paraíba. Quem alcançar a vitória, provavelmente, entrará no G4 da chave.

O técnico bicolor Vinícius Eutrópio faz mudanças no time que começou a partida na cidade de Tombos. O treinador já dispõe do zagueiro Perema, que não pôde atuar na estreia da equipe por conta de uma lesão na coxa direita. Recuperado, o defensor ganhou a condição de titular, mesmo tendo ficado de fora de grande parte dos treinamentos da equipe ao longo da semana passada. O “xerife” da defensiva bicolor deve formar a dupla de miolo de zaga com Alisson. Já o volante Jhonnatan, expulso no jogo passado, deve ser substituído por Denílson, no meio de campo.

A partida representa não só a chance de o Papão somar os seus primeiros três pontos na Terceirona, mas, ao mesmo tempo, a oportunidade de Eutrópio ganhar a confiança da torcida alviazul.

De acordo com o site Chance de Gol, o Papão reúne 38.9 % de chances de vitória, contra 27,1% do visitante. O empate representa 34 % na projeção feita pelo site, especialista em projeção matemática do futebol.

LADO DE LÁ

Técnico do Botafogo-PB promete mudanças

Mesmo tendo passado por uma grande reformulação após a eliminação do time no Estadual, o Botafogo, que liberou nove jogadores depois da saída do campeonato da Paraíba, não conseguiu fazer uma grande estreia na Série C do Brasileiro. O empate, sem gols, dentro de casa, diante do Ferroviário, do Ceará, não foi o resultado que o torcedor do clube esperava. Nem mesmo o técnico Gerson Gusmão se mostrou satisfeito com a conquista de apenas um ponto jogando dentro de João Pessoa.

Para a segunda partida do Belo na Terceirona, os jogadores que devem estar em campo contra o Papão são quase os mesmos que estiveram em campo contra o Campinense (com exceção, é claro, das nove peças que tiveram contratos rescindidos na última quinta-feira). No entanto, o comandante alvinegro deixou bem claro que mudanças são necessárias e devem acontecer no decorrer do Brasileiro. “Quando o resultado não vem, é preciso ter alguma mudança, seja ela de postura ou de ordem tática e técnica. Com certeza vamos fazer algumas alterações”, afirmou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias