plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BENÉ AGUIAR

Dia de Re-Pa! Clássico Clube do Remo X Paysandu agita futsal

Re-Pa pode classificar um dos dois para a fase semifinal da competição

Imagem ilustrativa da notícia Dia de Re-Pa! Clássico Clube do Remo X Paysandu agita futsal camera Clássico vai classificar ou Leão ou Papão para as semifinais da competição. | Divulgação / RBATV

Em todas as modalidades esportivas, o clássico entre Remo X Paysandu costuma pegar fogo e atrair olhares das duas torcidas mais fanáticas do esporte paraense.

Isso porque azulinos e bicolores vão estar frente a frente nesta segunda-feira (7), pelo torneio Bené Aguiar de Futsal, em partida a ser disputada as 20h30, no ginásio de Marituba.

O duelo desta noite pode já classificar o time remista se ele vencer o duelo, enquanto que o Paysandu precisa de uma vitória para confirmar a vaga sem depender dos jogos da última rodada da primeira fase.

Já estão classificados para as semifinais as equipes de Esmac e Shouse. Além da dupla Re-Pa, a Tuna disputa as últimas duas vagas para a fase semifinal, que será disputada em jogo único.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias