plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FIM DE UM CICLO

Zagueiro Mimica negocia saída do Clube do Remo

Jogador revela que está em negociação com o Leão após defender o clube por três temporadas

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro Mimica negocia saída do Clube do Remo camera Jogador remista aguarda retorno da diretoria para definir seu futuro | Divulgação / Remo

O mercado do futebol não para, e isso chega para um dos principais jogadores do Clube do Remo, que está em negociação para encerrar um ciclo de três temporadas no estádio Evandro Almeida.

O zagueiro Mimica, bicampeão paraense com o Leão Azul em 2018 e 2019, tem contrato com o clube até o fim deste ano, mas está em negociação com a diretoria para deixar o Baenão.

Mimica ainda não rescindiu seu vínculo com o Remo, mas admite conversas com diretoria desde a última segunda-feira (7), após o fim do treino.

“Me chamaram para conversar após o treino e falaram de rescindir o contrato. Fizeram uma proposta, mas não aceitei e fiz uma contraproposta. O pedido está na mesa da diretoria e estou aguardando”, declara.

O zagueiro desmente informações sobre treinar em separado do elenco, inclusive, ressalta que treinou junto com o time na manhã de ontem. “Não treinei em separado com o grupo. Inclusive ontem trabalhei com o elenco”, comenta.

Mimica garante que, apesar de estar prestes a deixar o clube, estará na torcida pelo equipe que defendeu, onde foi campeão e viveu bons momentos.

“Sempre estarei torcendo pelo Remo. É um clube que tenho muito carinho. Sou grato à torcida, à diretoria, ao treinador e a todos. Tenho minha situação para resolver com o clube e aguardo a definição para seguir com a carreira”, finaliza.

Com a camisa azulina, Mimica atuou em 68 partidas com dois gols marcados.

Campeonato Paraense 201810ª rodadaCametá 1x2 Remo18/03/2018Estádio Parque do Bacurau, Cametá-PAGols: Mimica e Dudu remo100porcento
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias