O mercado do futebol não para, e isso chega para um dos principais jogadores do Clube do Remo, que está em negociação para encerrar um ciclo de três temporadas no estádio Evandro Almeida.

O zagueiro Mimica, bicampeão paraense com o Leão Azul em 2018 e 2019, tem contrato com o clube até o fim deste ano, mas está em negociação com a diretoria para deixar o Baenão.

Mimica ainda não rescindiu seu vínculo com o Remo, mas admite conversas com diretoria desde a última segunda-feira (7), após o fim do treino.

“Me chamaram para conversar após o treino e falaram de rescindir o contrato. Fizeram uma proposta, mas não aceitei e fiz uma contraproposta. O pedido está na mesa da diretoria e estou aguardando”, declara.

O zagueiro desmente informações sobre treinar em separado do elenco, inclusive, ressalta que treinou junto com o time na manhã de ontem. “Não treinei em separado com o grupo. Inclusive ontem trabalhei com o elenco”, comenta.

Mimica garante que, apesar de estar prestes a deixar o clube, estará na torcida pelo equipe que defendeu, onde foi campeão e viveu bons momentos.

“Sempre estarei torcendo pelo Remo. É um clube que tenho muito carinho. Sou grato à torcida, à diretoria, ao treinador e a todos. Tenho minha situação para resolver com o clube e aguardo a definição para seguir com a carreira”, finaliza.

Com a camisa azulina, Mimica atuou em 68 partidas com dois gols marcados.

 

MAIS ACESSADAS