As coisas no Paysandu estão ficando cada vez mais críticas. Como se já não bastasse o momento turbulento dentro de campo, nos bastidores e na situação financeira que o clube vem atravessando, a torcida começou a protestar contra a diretoria Alviceleste. Nesta noite de terça-feira (08), é realizada a reunião mensal do Conselho Deliberativo bicolor.
Torcedores aproveitaram a ocasião para ir até a sede social do clube para exigir mudanças no elenco e a saída da atual diretoria. Lá, encontraram o repórter da TV Liberal Robério Vieira e começaram uma discussão. Vale lembrar que o profissional fez uma brincadeira após a derrota do Papão no clássico RexPa da Série C do Brasileiro de 2020. Na época, o jornalista apresentava o programa de esportes local da emissora e se despediu dizendo "Sal! Sal!" e fazendo gestos, em referência à comemoração do gol do ex-atacante do Clube do Remo Salatiel.
Os torcedores do Paysandu chamaram Robério de palhaço, safado, garoto de prédio, remista vi@adinh#, além de palavras de baixo calão e mandaram ele repetir a falta de respeito que cometeu com o clube, segundo eles. O profissional, por sua vez, rebateu um dos torcedores o chamando de palhaço. A situação foi contida pelos seguranças do Lobo, que fecharam os portões da sede.
Os donos do clube chamaram mais policiais do que na periferia toda. Será que é medo? Na visão da novos rumos o torcedor bicolor só serve pra comprar camisas fazer pix, quando vai cobrar de forma pacifica é tratado como Bandido. pic.twitter.com/tpqHpRvdiL
— Museu do Paysandu (@MuseudoPaysandu) June 8, 2021
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar