plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CLIMA TENSO

Repórter da TV Liberal discute com torcedores do Paysandu

Robério Vieira foi hostilizado por torcedores do Papão na frente da sede social do clube.

Imagem ilustrativa da notícia Repórter da TV Liberal discute com torcedores do Paysandu camera Repórter foi o "laranja" da história no protesto contra a diretoria bicolor. | Reprodução

As coisas no Paysandu estão ficando cada vez mais críticas. Como se já não bastasse o momento turbulento dentro de campo, nos bastidores e na situação financeira que o clube vem atravessando, a torcida começou a protestar contra a diretoria Alviceleste. Nesta noite de terça-feira (08), é realizada a reunião mensal do Conselho Deliberativo bicolor.

Torcedores aproveitaram a ocasião para ir até a sede social do clube para exigir mudanças no elenco e a saída da atual diretoria. Lá, encontraram o repórter da TV Liberal Robério Vieira e começaram uma discussão. Vale lembrar que o profissional fez uma brincadeira após a derrota do Papão no clássico RexPa da Série C do Brasileiro de 2020. Na época, o jornalista apresentava o programa de esportes local da emissora e se despediu dizendo "Sal! Sal!" e fazendo gestos, em referência à comemoração do gol do ex-atacante do Clube do Remo Salatiel.

Os torcedores do Paysandu chamaram Robério de palhaço, safado, garoto de prédio, remista vi@adinh#, além de palavras de baixo calão e mandaram ele repetir a falta de respeito que cometeu com o clube, segundo eles. O profissional, por sua vez, rebateu um dos torcedores o chamando de palhaço. A situação foi contida pelos seguranças do Lobo, que fecharam os portões da sede.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias