plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NA BRONCA

Torcida protesta contra diretoria do Paysandu na sede

Policiais acompanham movimentação pacifica que cobra reação do time após derrota para o Botafogo-PB

Imagem ilustrativa da notícia Torcida protesta contra diretoria do Paysandu na sede camera Torcida cobra melhores resultados do Paysandu na Série C | Reprodução / Twitter

A má fase na largada do Campeonato Brasileiro da Série C já provoca a ira da torcida do Paysandu, que não está nada bem com o rendimento do clube.

Paysandu joga mal e perde para o Botafogo-PB na Curuzu

Análise: partida do Paysandu liga alerta para temporada 2021

Um grupo de torcedores se concentrou em frente à sede social do clube, no bairro de Nazaré, em Belém, na noite desta terça-feira (8), para protestar contra o atual momento do clube que não está nada bem na competição.

Equipes da Polícia Militar estiveram desde a tarde de hoje em frente ao local para impedir os mais exaltados, em meio aos protestos e à reunião do Conselho Deliberativo do Paysandu.

A derrota sofrida para o Botafogo-PB deixa o Paysandu na oitava colocação do grupo A da Série C e ainda por cima deixa o time em crise após a confirmação da saída do atacante Gabriel Barbosa, que está se transferindo para o futebol da Ásia.

No sábado (12), o Paysandu volta a campo para enfrentar o Jacuipense-BA, fora de casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias