plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ADEUS, PAPÃO!

Gabriel Barbosa se despede do Paysandu: "eternamente grato"

Principal destaque do Paysandu na decisão do Campeonato Paraense, Gabriel Barbosa agradece o período vivido no clube. Papão divulga nota de despedida.

Imagem ilustrativa da notícia Gabriel Barbosa se despede do Paysandu: "eternamente grato" camera Passagem do atacante Gabriel Barbosa, no Paysandu, chega ao fim. | John Wesley/Paysandu

Após nove jogos realizados e cinco gols marcados, com brilhante atuação na decisão do Campeonato Paraense por ter mudado a história do jogo, ao marcar três gols que garantiram a conquista do bicampeonato estadual, a história do atacante Gabriel Barbosa no Paysandu chegou ao fim.

Conforme informação antecipada pelo DOL, a diretoria bicolor confirmou a saída do jogador por conta de uma negociação que envolve o Palmeiras - clube detentor dos direitos federativos do atleta - e o FC Seoul, da Coreia do Sul. Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, o Paysandu informa os motivos do desligamento do atleta.

Com cinco gols, Gabriel Barbosa foi um dos artilheiros do Paysandu no Campeonato Paraense.
📷 Com cinco gols, Gabriel Barbosa foi um dos artilheiros do Paysandu no Campeonato Paraense. |Victor Castelo/Paysandu

"Apesar dos inúmeros esforços feitos pela Diretoria para garantir a permanência do atleta no elenco, o Paysandu Sport Club informa que, a partir desta terça-feira (8), Gabriel Barbosa não faz mais parte do quadro de jogadores da equipe de futebol profissional bicolor. Detentor dos direitos econômicos do atacante, o Palmeiras-SP solicitou seu retorno imediato após receber proposta em dólar de um clube do exterior. O Paysandu Sport Club agradece a Gabriel Barbosa pelos seus serviços prestados e por ter sempre honrado a camisa bicolor e também deseja sucesso no novo desafio fora do Brasil".

Gabriel Barbosa chegou ao Estádio ao estádio Curuzu, ainda no mês de fevereiro por empréstimo até 30 de novembro deste ano, com salários pagos pelo clube paulista enquanto durasse o contrato. Após a confirmação de sua saída do clube, através de pronunciamento à PapãoTv Play, Gabriel se despede do Paysandu e deixa um recado para a Fiel.

"Surgiram novas oportunidades que particularmente são boas para mim e para toda a minha família. Vivi momentos aqui dentro do clube que me fizeram a chegar isso e sou eternamente grato pelos números e por cada partida que eu fiz aqui. Foram poucos minutos mas eu fiz valer a pena por todos esses gols que eu fiz aqui, nunca tinha feito. Foi algo novo pra mim, algo que ficou marcado na minha história e na história do clube por ter feito os três gols na final", relata o jogador.

Com desejo de um dia poder retornar ao Paysandu, o artilheiro bicolor demonstra total gratidão ao clube alviceleste.

"Eu agradeço a cada torcedor, a cada membro do staff, de toda a família Paysandu pelas mensagens de carinho. Hoje, o meu desligamento do clube é por conta de uma questão profissional onde almeja sempre coisas grandes em nossas vidas, e hoje eu vim aqui agradecer o carinho de todos. Espero poder voltar aqui um dia e ser feliz novamente, como eu fui e tenho eterna gratidão a esse clube que me proporcionou tudo isso e fizeram ter esses números. Agradeço a todos que estiveram comigo e a diretoria por ter confiado no meu trabalho", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias