plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
JAPIIM DA ESTRADA

Castanhal inicia preparação para segundo desafio na Série D    

Técnico Cacaio ressalta desempenho apresentado pela equipe na estreia contra o Galvez e espera já poder contar com os novos contratados na partida diante do Penarol, no Amazonas.

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal inicia preparação para segundo desafio na Série D     camera Técnico Cacaio destaca desempenho do Castanhal com direito a goleada na estreia da Série D. | Jhonatam Cruz/Castanhal

Depois da boa estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, com vitória de goleada por 4 x 1 contra o Galvez-AC, o elenco do Castanhal já se prepara para o seu primeiro desafio fora de casa, que será diante do Penarol de Itacoatiara-AM.

Durante o treinamento realizado no Centro de Treinamentos José Reinaldo Pismel, técnico Cacaio realizou um leve trabalho com bola aos atletas aurinegros. Na entrevista realizada nesta terça-feira (9), Cacaio analisou a vitória do Japiim da Estrada na estreia da competição nacional.

"Estrear com vitória é sempre importante, pois é um jogo que sabíamos das dificuldades até por conta do gramado do nosso estádio que não é muito bom e também do calor muito forte, mas fizemos um bom primeiro tempo onde já merecíamos a vitória. No segundo tempo, com as mudanças, a equipe voltou melhor e conseguimos 3 gols que nos deram um resultado muito importante que nos dá uma semana tranquila para trabalhar", disse.

Com o resultado da partida realizada no estádio Maximino Porpino, o Castanhal lidera o grupo 1 da Série D com 3 pontos, graças aos critérios de desempate. Para o técnico do Japiim, mesmo a próxima partida seja disputada longe dos domínios aurinegros, o time tem que manter a mesma intensidade para conquistar a vitória.

"O resultado nos dá mais confiança. Falo sempre para os atletas não perderem a intensidade. Quando a gente ganha não somos melhores e quando perdemos somos piores. Temos que estar sempre trabalhando, no jogo passado mostramos algumas falhas e vamos tentar minimizar para que no jogo diante do Penarol, fora de casa, consigamos trazer um bom resultado de lá", afirmou.

Durante a semana, o elenco vem recebendo algumas novidades visando a sequência na disputa nacional. Já foram anunciados pela diretoria do Castanhal, as contratações do meia Lukinhas, goleiro Jader, zagueiro Alisson e lateral direito Roni. Além deles, existe a possibilidade do clube anunciar nas próximas horas anunciar também o retorno do atacante Leandro Cearense.

"São jogadores que vem para as posições que estávamos carentes. Lukinhas já trabalhou comigo, o Leandro Cearense eu ainda não trabalhei, mas é um camisa 9 que estamos precisando. O zagueiro Alisson, é um jogador vinhamos procurando no mercado e só vem engrandecer o grupo. Espero que todos já estejam no clube nesta semana para nos ajudar contra o Penarol, nessa caminhada importante de classificação", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias