plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXCLUSIVO

Paraense no Botafogo fala sobre pressão de enfrentar o Remo

Meia Marco Antônio conversou com o DOL sobre a partida e a resenha familiar em torno do jogo

Imagem ilustrativa da notícia Paraense no Botafogo fala sobre pressão de enfrentar o Remo camera Paraense está no clube desde o inicio da temporada e revela expectativa para o jogo contra o Remo | Vitor Silva / Botafogo FR

A rodada da Série B do Campeonato Brasileiro vai colocar Botafogo-RJ e Remo em um duelo, e isso está mobilizando a família inteira de um atleta paraense que estará em campo - mas não do lado azulino.

A partida do próximo domingo (13), no estádio da Cidadania, em Volta Redonda (RJ), será especial para o meia Marco Antônio, que vai vestir a camisa do Botafogo e enfrentar o clube do coração de parte da família, que mora em Benevides, Região Metropolitana de Belém.

Sobre esta partida, o meia falou com exclusividade ao DOL e comentou como o jogo contra o time azulino caio no meio familiar.

“O duelo já é assunto na família. Tenho um avô que é torcedor fanático do Clube do Remo e ele me ligou estes dias. É uma coisa bem legal, pois a resenha é boa para a família”, afirma.

Confira como foi o primeiro dia de treinamento na SAFERJ. Acompanhe o Fogão em todas as redes oficiais do clube.Site - http://botafogo.com.br/​​​​​​​​​​​​​​I... Botafogo TV

O paraense foi um dos destaques da vitória sobre o Coritiba-PR por 2 a o na última rodada e sabe da importância do jogo contra o Leão Azul, já que os dois times estão com os mesmos quatro pontos em dois jogos.

Confira os #Bastidores da vitória do #Botafogo com aqueles detalhes que só a #BotafogoTV mostra! Acompanhe o Fogão em todas as redes oficiais do clube.Site -... Botafogo TV

“Nosso time está focado para o confronto. Tivemos uma semana boa, estudamos o adversário e o professor Marcelo Chamusca armou a equipe para fazer um bom jogo, pois ele (Chamusca) falou sobre o Remo. Sabemos da qualidade do adversário, mas estamos concentrados e determinados para fazer um bom jogo”, destaca.

A partida entre Botafogo-RJ X Remo será neste domingo (13), as 16h com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias