plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VELHO CONHECIDO EM VOLTA

Paysandu está pronto para duelo fora de casa na Série C

Papão trabalhou no CT do Vitória-BA antes de encarar a Jacuipense-BA pela Terceirona

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu está pronto para duelo fora de casa na Série C camera Papão está pronto para desafio fora de casa pela Série C | Reprodução / Twitter

Na cidade onde foi a primeira capital do Brasil, o Paysandu vai tentar começar pra valer a sua trajetória no Campeonato Brasileiro da Série C diante da Jacuipense-BA.

Nesta sexta-feira (11), o time bicolor realizou o último treino visando o jogo contra o Leão Grená e o Vitória abriu as portas do seu centro de treinamento para acolher os atletas bicolores.

Na atividade realizada, o técnico Vinicius Eutrópio apenas observou o elenco alviceleste sem definir a equipe titular para a partida deste sábado (12), pela terceira rodada da Terceirona.

O Papão espera enfim vencer o primeiro jogo, pois do contrário o resultado pode complicar ainda mais a vida do time bicolor e também do elenco alviceleste.

O jogo entre Jacuipense-BA X Paysandu será amanhã as 19h com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias