plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
HAJA GOL

Juventude-PA estreia na Copa do Brasil de Futsal com empate

Equipes voltam a se enfrentar neste sábado (12), às 10h de Brasília e definem vaga nas quartas de final

Imagem ilustrativa da notícia Juventude-PA estreia na Copa do Brasil de Futsal com empate camera Lucão empatou o jogo faltando pouco mais de um minuto para o término da segunda etapa. | Reprodução/CBFS

Em sua estreia na Copa do Brasil de Futsal 2021 - Divisão Especial, o Juventude de Santarém, oeste do Pará, empatou pelo placar de 4 a 4 contra o Grupo Santos FC. A partida aconteceu no Ginásio Didé, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Os gols da equipe paraense foram marcados por Anderson Belém, Bruno Rato (duas vezez) e Lucão.

Os dois times voltam a se enfrentar neste sábado (12), às 10h, no horário do Mato Grosso e 10h no horário de Brasília. O duelo acontece no mesmo local. O vencedor avança para as quartas de final da competição nacional – por questão de logística, o clube santareno foi sorteado para jogar a partir das oitavas, não participando da fase de grupos.

"A partida foi muito boa. Quem assistiu, viu que buscamos o empate até o final e conseguimos nos últimos minutos do jogo. Agora, não tem nada resolvido. Amanhã tem o jogo da volta e contamos com o apoio da torcida de Santarém e do restante do Pará", disse Lucão.

Lucão foi o autor do gol de empate. (Vídeo: Divulgação/Juventude)

Como foi o jogo:

A equipe santarena abriu o placar com Anderson Belém. Logo depois, os donos da casa deixaram o marcador igual com gol de Cadu. O Leão voltou a fica na frene com Bruno Rato, ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, Bruno Rato, de novo, balançou as redes, marcando o segundo dele e o terceiro do Juventude na partida.

Tudo parecia bem encaminhado, mas o Grupo Santos virou o placar com os gols de Rato e Gilberto (2). Nos minutos finais do jogo, o fixo Lucão, ex-Tuna Luso, deixou tudo igual no jogo de ida da Copa do Brasil de Futsal. A partida de volta será disputada no sábado (12), no mesmo ginásio, às 9h da manhã horário local do Mato Grosso – 10 horas no horário de Brasília.

"Foi um jogo muito bom. Tivemos um adversário à altura do trabalho que vem sendo feito. A equipe se comportou muito bem. Os gols deles foram coisas pontuais, perceptíveis, que dá para resolvermos. Essa primeira partida foi de estudos. Amanhã teremos um novo encontro e com certeza vamos corrigir os erros desta sexta para que possamos sair com o resultado positivo", disse o técnico Sidney Medeiros, do Juventude.

Comandante do Leão gostou do desempenho da equipe. (Vídeo: Divulgação/Juventude)

Veja a partida na íntegra o confronto:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias