plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CAVANI DA AMAZÔNIA

Atacante Nicolas completa 100 jogos com a camisa do Paysandu

Jogador que tem 36 gols com a camisa do Papão, sendo oito em Re-Pa, está há 12 jogos sem marcar

Imagem ilustrativa da notícia Atacante Nicolas completa 100 jogos com a camisa do Paysandu camera Nicolas ganhou o apelido de Cavani da Amazônia | Foto: John Wesley/Paysandu

A partida contra a Jacuipense, pela Série C do Brasileiro, será especial para o atacante Nicolas, do Paysandu. O jogador chegará à marca de 100 jogos com a camisa Alviceleste. Até aqui, são 99 jogos, sendo 98 como titular e 36 gols marcados, sendo oito no clássico Re-Pa. De quebra, o Cavani da Amazônia, como é carinhosamente conhecido, conquistou dois títulos do Campeonato Paraense.

“Hoje, eu me tornei, sem sombra de dúvidas, um torcedor do Paysandu. Não me arrependo nenhum dia de ter vindo para cá. Lá na frente, quando eu não estiver mais jogando, terei muito orgulho da história gigantesca que ajudei a construir aqui no Papão. Vou estar feliz por ter feito um pouquinho parte dela”, contou o jogador à Papão TV.

Nicolas está há 12 jogos sem balançar as redes e mesmo assim é esperança do torcedor para, logo mais, ajudar o Paysandu a conquistar sua primeira vitória na Série C do Brasileiro e afastar um pouco a crise que o clube vem vivendo nos últimos dias. Jacuipense e Paysandu se encaram no Estádio Pituaçu, na Bahia, às 19h, pela terceira rodada da competição.

A partida será arbitrada pelo trio paulista comandado por Adriano de Assis Miranda, sendo auxiliado por

Nicolas ganhou o apelido de Cavani da Amazônia
📷 Nicolas ganhou o apelido de Cavani da Amazônia |Foto: John Wesley/Paysandu

Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Amanda Pinto Matias. O DOL acompanha o confronto através do Lance a Lance e do #TemJogoNoDOL. Fique atento ao nosso site, Youtube, Facebook e Instagram

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias