plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FORÇA!

Remo e Paysandu são solidários ao meia Ericksen        

O jogador assustou o mundo, neste sábado, ao cair em campo depois de passar mal durante a partida contra a Finlândia pela Eurocopa O jogador assustou o mundo, neste sábado, ao cair em campo depois de passar mal durante a partida contra a Finlândia pela Eurocopa O jogador da Seleção da Dinamarca assustou o mundo durante jogo da Eurocopa

Imagem ilustrativa da notícia Remo e Paysandu são solidários ao meia Ericksen         camera Jogadores, seleções e clubes criam rede de apoio a Eriksen após cena chocante na Eurocopa. | Divulgação/Uefa

A cena que mostrou a queda do meia dinamarquês Eriksen, no fim do primeiro tempo do jogo contra a Finlândia, pela Eurocopa, chocou o mundo. Após 15 minutos, ele foi retirado de campo pelos médicos, cercado pelos companheiros de seleção e aplaudido por torcedores.

Conforme o tempo ia passando, várias personalidades esportivas e clubes de futebol dos mais diversos cantos do planeta, prestavam homenagens solidárias e desejavam a pronta recuperação do atleta de 29 anos, que já teve os sinais vitais restabelecidos.

Em Belém, não foi diferente. Em seus perfis oficiais no twitter, as equipes de Clube do Remo e Paysandu emitiram votos de melhoras ao jogador que defende a camisa da Internazionale de Milão, da Itália.

Veja:

Outros clubes pelo Brasil também foram solidários ao dinamarquês.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias