plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROVA DE FOGO

Paysandu vai enfrentar o líder da Série C na próxima rodada

O time comandado por Vinícius Eutrópio tem mais uma chance de ganhar pela primeira vez em casa e melhorar sua posição no Grupo A.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu vai enfrentar o líder da Série C na próxima rodada camera Paysandu e Volta Redonda se enfrentam na próxima rodada da Série C. | Divulgação/Instagram

Em pontos corridos, jogos decisivos podem acontecer a qualquer momento nos campeonatos. Quando ocorrem em etapas classificatórias, como a 1ª fase da Série C, são ainda mais importantes, assim como enfrentar o líder da competição. Esse é o cenário do Paysandu para o Próximo jogo da série C.

O Papão enfrentará no próximo sábado (18) às 19h na Curuzu o Volta Redonda, líder do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de vencer fora de casa a Jacuipense-BA, em Salvador, o time comandado por Vinícius Eutrópio terá outra chance de ganhar pela primeira vez dentro de casa.

Já o Volta Redonda começou mal o campeonato nacional, perdendo por 3 a 0 para o Altos-PI. Porém, deu a volta por cima e logo na segunda rodada goleou o Manaus por 5 a 0, no Estádio Municipal Raulino de Oliveira. Na última rodada, o Voltaço venceu de novo, dessa vez a vítima foi o Botafogo-PB, fora de casa, por 2 a 1.

Com esses resultados, o time comandado por Neto Colucci assumiu a liderança da competição com 6 pontos, empatado com o Manaus. Além de líder, a equipe possui o melhor ataque e também tem um dos artilheiros do campeonato: Marcos Vinícius, com três gols em três jogos.

Já o Papão ocupa a sétima colocação, com os mesmos quatro pontos de Altos-PI, Floresta-CE, Botafogo-PB e Ferroviário, porém, perdendo no saldo de gols. Marlon pode ser a esperança de gols do Paysandu para o próximo sábado, já que marcou os dois gols da vitória do Lobo contra o Jacuipense, no último final de semana.

Nos dois confrontos entre os times na história, foram dois empates em 0 a 0, pela série C de 2019, será uma chance de primeira vitória para um dos lados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias