plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CAMPEONATO BRASILEIRO

Veja a classificação da Série C após a terceira rodada

Após 3 rodadas de campeonato, os times começam a trocar de posições na tabela, inclusive com Paysandu subindo da 8ª para 7ª colocação.

Imagem ilustrativa da notícia Veja a classificação da Série C após a terceira rodada camera Divulgação

A série C do Campeonato Brasileiro se destaca entre as demais competições de futebol não pela qualidade técnica, mas pela força e raça das equipes, principalmente jogando em gramados de pouca qualidade e com longas e desgastantes viagens. Mudanças na tabela nesta competição são normais, e mesmo os times que tem mais regularidade podem cair na fase mata-mata.

Após três rodadas, da série C do Brasileirão, os dois grupos [A e B] apresentaram algumas mudanças, No grupo A, a subida de uma posição pelo Paysandu, saindo da 7° para 8° colocação, foi destaque, pelos dois gols de Marlon, e também a conquista liderança pelo Volta Redonda, próximo adversário do Papão, o time saiu da 4° para assumir o posto mais alto da tabela.

Paysandu joga bem e vence a Jacuipense pela Série C

"Construímos bem essa vitória", diz Vinicius Eutropio

Veja a tabela do Grupo A:

Tabela de classificação, Grupo A.
📷 Tabela de classificação, Grupo A. |Divulgação/CBF

Já pelo grupo B, o líder é o Novorizontino com 7 pontos, mesma pontuação do Criciúma, que vem logo em seguida na 2ª colocação. Os lanternas são: Paraná, Oeste-SP e Ituano-SP, cada um com apenas um pontinho.

Veja a tabela do Grupo B:

Tabela de classificação, Grupo B.
📷 Tabela de classificação, Grupo B. |Divulgação/CBF

O papão enfrenta o líder do Grupo A, Volta Redonda, no próximo sábado (18), na Curuzu às 17h. O time vai em busca da primeira vitória dentro de casa na competição, já que, perdeu em sua estreia na Curuzu contra o Botafogo-PB, por 2 a 0.

Veja também: De virada Vasco vence Brasil de Pelotas; Veja os gols

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias