plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRÊS PONTOS IMPORTANTES

Paysandu retorna a Belém e traz na bagagem paz e vitória

Goleiro Victor Souza deu entrevista no desembarque e falou sobre duas defesas cruciais que realizou contra a Jacuipense. Camisa 1 parabenizou elenco e já foca em jogo contra o Volta Redonda

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu retorna a Belém e traz na bagagem paz e vitória camera Victor Souza concedeu entrevista no desembarque. | (Foto: Reprodução/Papão TV)

Depois de aproximadamente nove horas de viagem, o Paysandu desembarcou em Belém no início da madrugada desta segunda-feira (14), trazendo na bagagem a vitória no final de semana sobre a Jacuipense, pela Série C do Brasileiro, e a paz que o elenco precisa para a sequência do campeonato. O triunfo conquistado diante dos baianos foi o primeiro na competição – havia apenas empatado e sofrido uma derrota em casa, nas duas primeiras rodadas.

"Foi muito bom. Todo mundo se empenhou ao máximo. O professor Vinícius Eutrópio passou as informações de todos os jogadores deles e conseguimos neutralizar as principais jogadas adversárias. Conseguimos dois belos gols em jogadas trabalhadas e saímos com os três pontos, que é o mais importante", destacou o goleiro Victor Souza, em entrevista à Papão TV, ainda no aeroporto.

Victor Souza fez uma boa defesa logo aos sete minutos de jogo, após chute de Luã no cantinho. Na segunda etapa, com o Papão já vencendo a partida pelo placar de 2 a 0, o goleiro voltou a aparecer e defendeu um chute a queima-roupa de Renato Henrique. O arqueiro Alviceleste falou sobre os lances e se disse feliz com a atuação individual e coletiva.

"As defesas foram muito importantes. Graças a Deus pude ajudar positivamente, principalmente na primeira defesa, no início do jogo. Se começássemos perdendo, correr atrás para empatar e virar seria mais difícil. Trabalho para isso. Fico feliz pela minha atuação e de toda a equipe", comentou.

Bicolores voltaram para Belém na madrugada desta segunda-feira. (Vídeo: Divulgação/Papão TV)

A reapresentação do elenco bicolor ocorre na tarde desta segunda-feira, no Estádio da Curuzu, local do jogo do próximo sábado (19). A equipe inicia sua preparação para a partida contra o Volta Redonda-RJ, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, às 17h. Victor aposta em duelo difícil contra os cariocas, mas projeta novos três pontos.

"Agora será outra guerra. Não temos muito espaço para comemorar. Conseguimos vencer fora de casa. Estávamos precisando. Agora, na nossa casa, contra o Volta Redonda teremos que jogar muito, pois é uma equipe muito boa e virão para vencer. Tenho certeza que iremos lutar e trabalhar bastante durante a semana para somar mais três pontos", finalizou.

AINDA NÃO VIU OS GOLS DE JACUIPENSE 0 X 2 PAYSANDU? NÃO TEM PROBLEMA:

Paysandu retorna a Belém e traz na bagagem paz e vitória
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias