plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BASQUETE

Copa Pará define semifinalistas após rodada final

Clube do Remo e Paysandu confirmam favoritismo e chegam à fase com Médice e Sport Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Copa Pará define semifinalistas após rodada final camera Remo e Paysandu são favoritos, mas a semifinal promete boas disputas | Divulgação / RBATV

A Copa Pará de Basquete teve seis equipes na fase classificatória e agora quatro agremiações lutam para buscar o título da temporada no grande torneio do basquete paraense.

Clube do Remo, Paysandu, Sport Belém e Médice confirmaram as vagas na semifinal após a última rodada da primeira fase, que foi encerrada na última sexta-feira (11).

Ao fim da 1ª fase, o Leão Azul terminou como líder geral seguido pelo Papão, Sport Belém e Médice que avançaram para a próxima etapa, enquanto que Tuna e Bessa/JP8 estão eliminados.

A semfinal terá jogo único com rodada dupla: Clube do Remo X Médice e Paysandu X Sport Belém se enfrentam na próxima sexta-feira (18), no ginásio Moura Carvalho.

Os vencedores fazem a final em uma série de play off melhor de três onde quem vencer dois jogos será campeão do torneio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias