plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DONO DO GOLAÇO

Marlon fala de tranquilidade que vitória traz ao Paysandu

Atacante participou dos dois gols contra o Jacuipense, o primeiro mandando um foguete de fora da área. Jogador elogiou desempenho Alviceleste e projeta confronto contra o Volta Redonda

Imagem ilustrativa da notícia Marlon fala de tranquilidade que vitória traz ao Paysandu camera Marlon fez um golaço aos 21 minutos do primeiro tempo da vitória contra a Jacuipense. | Renan Oliveira/E.C. Jacuipense

O meia-atacante Marlon foi o nome do jogo na vitória do Paysandu por 2 a 0 contra a Jacuipense, no último sábado (12), em partida válida pela terceira rodada da Série C do Brasileiro. O triunfo chegou em boa hora para o elenco Alviceleste, já que vinham de derrota para o Botafogo-PB e de uma semana com bastidores turbulentos. O camisa 10 do Papão aposta em dias mais tranquilos, visando o Volta Redonda, próximo adversário do Lobo.

"Acredito que sim (a vitória traz paz). Do jeito que foi, onde jogamos bem, fazendo um grande jogo do começo ao fim, onde conseguimos um resultado muito bom. Estávamos em uma semana muito difícil após a derrota contra o Botafogo, onde aconteceram várias coisas, mas acredito que essa vitória trará mais tranquilidade nessa semana para a gente se preparar para o jogo contra o Volta Redonda", destacou.

Marlon falou de desempenho da equipe na última partida e projeta duelo contra o Volta Redonda.
📷 Marlon falou de desempenho da equipe na última partida e projeta duelo contra o Volta Redonda. |(Reprodução: Papão TV)

O Papão não teve problemas para sair com a vitória e pouco viu o placar ser ameaçado. No primeiro gol, que abriu caminho para o triunfo, Marlon acertou um torpedo de fora da área. Um lindo gol no Estádio Pituaçu, na Bahia. O jogador avaliou de maneira positiva o desempenho Alviceleste e disse que o chute de fora deve se tornar uma arma para a equipe bicolor buscar os resultados positivos.

"Faço uma avaliação muito positiva. Sofremos pouco. Finalizamos muito, que era uma cobrança nossa. Sermos mais agressivos no último terço. Vejo que tivemos uma grande atuação. O chute de longa distância é uma arma boa. Sempre falo para os meninos que jogam na frente, que se aparecer uma oportunidade para chutar, é para chutar. Surgiu a oportunidade para mim e tive a felicidade de fazer um belo gol"

O próximo compromisso de Marlon e do Paysandu será contra o Volta Redonda, no próximo sábado (19), no Estádio Leônidas Castro, às 17h. Marlon quer o Lobo com a mesma pegada da partida contra o Leão Grená ou com o desempenho ainda melhor. Para ele, repetindo a dose tem boas chances de mais três pontos chegarem à Curuzu.

"Fizemos uma grande partida, mas não significa que esteja tudo bem. Nem sempre quando se vence está tudo bem e nem sempre quando perde está tudo errado. Sabemos e acreditamos no trabalho que vem sendo feito. É ter como parâmetro essa última partida e melhorar. O que tiver que ser feito na equipe, eu deixo para o professor Vinícius. Acredito que se repetirmos a dose ou melhorar mais ainda, vamos conseguir uma grande partida dentro de casa"

Marlon fala de tranquilidade que vitória traz ao Paysandu
📷 |

VEJA O TREINO DE REAPRESENTAÇÃO DO PAYSANDU NESTA SEGUNDA-FEIRA (14):

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias