plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FALA, CACAIO!

"Nosso grupo é forte", afirmou o técnico do Castanhal

Com a vitória por 1 x 0 contra o Penarol-AM, a equipe aurinegra assumiu a liderança isolada no grupo A-1 da Série D.

Imagem ilustrativa da notícia "Nosso grupo é forte", afirmou o técnico do Castanhal camera Técnico Cacaio está confiante na classificação aurinegra para a próxima fase da Série D. | Jonnathan Cruz/Castanhal

Líder do grupo A-1, com 6 pontos ganhos em 2 jogos disputados, o Castanhal já apresenta um bom início de trajetória na Série D do Campeonato Brasileiro, fazendo com que o seu torcedor possa ter esperança em um bom desempenho visando uma das vagas na próxima fase.

Após magra, porém importante vitória pelo placar de 1 x 0 contra a equipe do Penarol, o técnico Cacaio esteve analisando o desempenho do time aurinegro na partida realizada na tarde do último domingo (13) no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, interior do estado do Amazonas, pela 2ª rodada da competição.

"Tivemos uma dificuldade com o gramado, mesmo com o nosso gramado não ser também um dos melhores, mas os jogadores tiveram problemas no início do jogo pois os atletas sentiram a diferença do gramado que prende muito a bola, mas depois do intervalo fizemos algumas mudanças e os jogadores que entraram foram bem e isso mostra que nosso grupo é forte", disse.

Entre os recém contratados pelo Castanhal, durante a última semana, para a Série D, Cacaio já esteve realizando as estreias do meia Lukinha e do lateral direito Roni, ao longo da partida realizada diante do Leão da Velha Serpa. De acordo com treinador do Japiim, a vitória reforça a força que há no elenco.

"Jogadores que entraram, mesmo estando em campo por pouco tempo - como é o caso do Lukinhas e do Roni - mostraram que irão render muito ao time e vão mostrar isso para a torcida. O mais importante é que nós temos um bom grupo de jogadores, não temos nem titulares e nem reservas, estamos de parabéns. Feliz com o resultado que nós fizemos. Se não fizemos um bom jogo, mas conquistamos a vitória. Série D é isso. Quando joga fora é essa pressão pois o time da casa vem pra cima", ressaltou.

Um dos destaques da equipe da "cidade modelo" durante o confronto diante dos amazonenses foi o atacante Pecel. Autor do gol que decretou a vitória do Japiim esteve arrancando elogios por parte de Cacaio, devido sua boa atuação. Entretanto, o treinador já começa a planejar o próximo desafio na Série D que será contra o São Raimundo-RR, sábado (19), às 15:00, no estádio Modelão, em Castanhal.

"Sabemos que o Pecel é um finalizador que decide, teve aos 4 minutos uma possibilidade e não fez, mas não se abateu, manteve seu desempenho durante o jogo e fez o gol da vitória que vai ser muito importante. O Penarol é um adversário difícil e poucos times que virão aqui irão tirar pontos deles. Vamos agora pensar no nosso próximo jogo em casa. Ainda é cedo vislumbrar a liderança, mas o nosso objetivo é conseguir a pontuação para garantir a nossa classificação", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias