plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DENTRO DE CASA

Meia do Paysandu quer fazer bonito e vencer o "Voltaço"

João Paulo espera um time concentrado para derrubar o Volta Redonda-RJ, na Curuzu, neste fim de semana.

Imagem ilustrativa da notícia Meia do Paysandu quer fazer bonito e vencer o "Voltaço" camera Jogador espera o Papão pra frente para vencer o jogo | John Wesley / Paysandu SC

Passado a primeira vitória fora de casa na Série C, o Paysandu concentra suas atenções em um objetivo: vencer dentro de casa. A oportunidade está próxima e pode se concretizar ainda esta semana.

O Papão enfrenta, no sábado (20), o Volta Redonda-RJ pela quarta rodada da competição e mira agora a primeira vitória com mando de campo para finalmente entrar no G4 do grupo A.

O desafio diante do Voltaço é encarado como importante para o meia João Paulo, que voltou ao time após se recuperar de uma lesão e espera que a tranquilidade na Curuzu possa continuar após uma vitória em casa contra um dos adversários mais duros do grupo.

“Ganhar é importante, pois isso dá uma semana tranquila para a gente. Agora é buscar uma vitória em casa e teremos um jogo difícil, mas esperamos fazer uma boa partida”, destaca.

E sobre o time carioca, o meia espera mostrar seu bom futebol diante do Volta Redonda, em um jogo que não permite erros.

“Adversário bem difícil que vem de vitória fora de casa. Eles já estão em Belém e levam esta partida a sério. Temos que estar preparados para fazer bonito e pontuar com uma vitória”, detalha.

A partida entre Paysandu X Volta Redonda-RJ será no sábado (20), às 17h no estádio da Curuzu.

Meia do Paysandu quer fazer bonito e vencer o "Voltaço"
📷 |Divulgação / RBATV
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias