plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUEM MANDA É O LEÃO PARAENSE!

Remo vai pra cima do Vitória em busca de 100% em casa

O Clube do Remo enfrenta o Vitória, hoje à tarde, no Baenão, e precisa dar uma resposta positiva à torcida, desapontada pelo futebol ruim dos últimos jogos

Imagem ilustrativa da notícia Remo vai pra cima do Vitória em busca de 100% em casa camera Para Thiago Ennes, em jogo no Baenão a ordem é se impor contra os adversários | Samara Miranda/Remo

Sem tempo para acomodação ou lamentações após péssimas atuação e resultado na rodada passada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo quer dar a volta por cima na competição hoje (16), às 16h, diante do Vitória-BA, no estádio Baenão, em Belém, e reencontrar o caminho do triunfo. Pela 4ª rodada da competição, o Leão Azul vai tentar manter a invencibilidade como mandante nesta Segundona, já que foi jogando nos seus domínios que conquistou a sua única vitória até então no certame. E o fator casa é o principal motivador para este duelo, visto que o adversário desta quarta-feira não é flor que se cheire.

Embora tenha realizado uma campanha irregular até o momento, o Leão da Barra está habituado a jogar a segunda divisão nacional, além de chegar à Belém embalado por uma classificação consistente sobre o Internacional-RS às oitavas de final da Copa do Brasil. Nesse sentido, sabedores da dificuldade que terão ao longo dos 90 minutos, os azulinos destacaram os truques na manga para que desta vez a apresentação seja consistente e o resultado positivo. “A gente que está vestindo a camisa do Remo sabe da responsabilidade dessa camisa pesada, clube gigante, de tradição. (O Vitória-BA) É uma equipe perigosa, que joga Série B há bastante tempo e tem grandes jogadores. A nossa equipe está preparada para fazer um bom jogo, corresponder e sair com a vitória”, disse o lateral-direito Thiago Ennes.

Com duas derrotas seguidas na bagagem, algo inédito nesta temporada azulina, os atletas entenderam as fortes críticas da torcida, especialmente após a pisa por 3 a 0 para o Botafogo-RJ. Dessa maneira, para apaziguar o clima e voltar a ter mais tranquilidade nos gramados, o lateral destacou a importância de fazer o dever de casa. “É um jogo muito difícil, mas nós temos que fazer valer o nosso fator casa, estar sempre buscando o gol, pra gente sair com os três pontos. É ter humildade e pés no chão que no final vai dar tudo certo”, destacou o jogador.

Para o duelo, a comissão técnica deve lançar ao menos uma mudança na sua onzena, com a entrada de Igor Fernandes na vaga de Marlon, vetado pelo departamento médico. Quem for acionado terá que fazer a sua parte, como destacou Ennes. “A gente tem que melhorar sempre, independente de quem for jogar ou não, temos que estar prontos para dar conta do recado”, frisou.

DO OUTRO LADO

Sem vencer nesta edição da Série B, o Vitória-BA entrará nesta tarde, no Baenão, com o desejo de fazer do Clube do Remo a sua primeira vítima na competição. O treinador Ramon Menezes, que ocupou o cargo há pouco mais de uma semana, entende que pelo contexto das duas equipes o duelo será complicado. “Temos um compromisso muito difícil diante do Remo. O mais importante é que todo mundo tem que estar preparado, como está. Temos que buscar esse equilíbrio. Está todo mundo concentrado para dar o seu melhor quando entrar”,disse o comandante.

Remo vai pra cima do Vitória em busca de 100% em casa
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias