plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUILOMETRAGEM

Clube do Remo dará volta ao mundo em viagens na série B

O leão irá percorrer o trajeto de uma "Volta ao Mundo" para jogar a segundona

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo dará volta ao mundo em viagens na série B camera Leão terá pela frente grande calendário de viagens. | Dol

Com o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo terá um grande plano logístico em sua caminhada. E isso vai significar grandes viagens pelo Brasil, muitas vezes até de forma exaustiva para os jogadores.

Remo vai dar 'volta ao mundo' para jogar Série B. Entenda!

O time azulino terá grandes adversários e longas viagens pelo caminho rumo à Primeira Divisão nacional, isso sem contar no peso de clubes campeões da Série A como Coritiba, Cruzeiro-MG, Botafogo-RJ, Guarani-SP e Vasco-RJ.

Em 19 viagens para disputar a Série B, sem contar com as conexões, o Remo vai percorrer uma distância de 49.636 quilômetros, que equivale a uma volta pelo planeta terra de carro, numa viagem que duraria 1.317 dias. Seria o mesmo que três anos ininterruptos de viagem.

Em questão de relógio, os remistas vão passar mais de 200 horas viajando entre ida e volta em vários aeroportos do país, sem contar em viagens terrestres, como é o caso da cidade de Brusque-SC.

Mapa de viagens do Clube do Remo durante a série B.
📷 Mapa de viagens do Clube do Remo durante a série B. |Dol

A torcida remista espera que o longo caminho leve a equipe paraense de volta à elite do Brasileirão, algo que não acontece desde 1994.

REMO NA SÉRIE B 2021

CIDADES A PERCORRER: São Luis-MA, Recife-PE, Salvador-BA, Aracaju-SE, Belo Horizonte-MG, Florianópolis-SC, Brusque-SC, Pelotas-RS, Ponta Grossa-PR, Londrina-PR, Curitiba-PR – 1 vez.

Rio de Janeiro-RJ, Goiânia-GO, Maceió-AL e Campinas-SP – 2 vezes

TOTAL DE DISTÂNCIA PERCORRIDA: 49.636 Km.

TEMPO DE VIAGEM: 204 h

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias