plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GANHOU QUEM NÃO VIU

Em jogo fraco no Baenão, Clube do Remo empata com o Vitória

Ninguém levou a melhor no duelo entre os Leões. Azulinos voltam a apresentar dificuldades técnicas e táticas. Rubro-Negro ainda não venceu na Série B do Brasileiro.

Imagem ilustrativa da notícia Em jogo fraco no Baenão, Clube do Remo empata com o Vitória camera Em jogo fraco, Leões não saíram do zero. | (Foto: Samara Miranda/Remo)

Clube do Remo e Vitória não saíram do 0 a 0 em partida válida pela quarta rodada da Série B do Brasileiro, na tarde desta quarta-feira (16), no Estádio Evandro Almeida, o Baenão. Com o resultado, os azulinos ficam em 10º lugar na classificação, enquanto que os rubro-negros continuam em 14º. A rodada termina somente nesta quinta-feira (17), ou seja, ambos os clubes podem cair de posição.

O Leão Azul veio de derrota para o Botafogo no último fim de semana e buscava se recuperar em casa. Para isso, Bonamigo colocou Rafinha no lugar de Felipe Gedoz (opção técnica) e Igor Fernandes, na vaga de Marlon, lesionado. No entanto, os mandantes mostraram muita dificuldades durante as duas etapas e vieram melhorar após os 30 minutos do segundo tempo, mas o placar não mudou. Já o Leão Rubro-Negro começou bem, mas baixou suas linhas e passou a ter problemas na criação. Os nordestinos seguem sem vencer na competição.

Praticamente nos 90 minutos, o Leão teve muitas adversidades na saída de bola. Lucas Siqueira e Anderson Uchôa estavam lentos na transição. Dioguinho e Rafinha não conseguiam articular. Jefferson foi o que mais tentou em jogadas individuais, porém faltou uma finalização melhor para o camisa 11 azulino. Renan Gorne, mais uma vez, nulo. Ainda perdeu uma boa chance, após furar cruzamento de Igor na risca da pequena área.

Vitória segue sem vencer e Remo chega ao seu segundo jogo sem marcar.
📷 Vitória segue sem vencer e Remo chega ao seu segundo jogo sem marcar. |(Foto: Fernando Torres)

Primeiro Tempo:

A primeira etapa teve bastante disputa no meio de campo, no entanto, ninguém conseguiu criar nada de produtivo para tirar o zero do placar. O Vitória começou um pouco melhor, adiantando suas linhas e forçando o Remo e sair com lançamentos, se desfazendo da posse de bola. A troca de passe rubro-negra entre as linhas de meio e defensiva do Leão Azul era fácil, mas o último passe sempre acabava com as jogadas.

Depois, os azulinos conseguiram sair mais para o jogo e os visitantes recuaram, formando duas linhas atrás. A primeira, na zaga, contava com cinco jogadores, enquanto que o meio faziam outra com quatro. Isso dificultou o jogo dos comandados de Paulo Bonamigo, que não conseguiam a infiltração e paravam na marcação adversária.

A equipe nordestina roubava a bola facilmente, no entanto, na hora da transição ofensiva nada funcionava. Vinícius fez uma boa defesa aos 18 minutos, após chute de Samuel no cantinho. Pelo lado azulino, Jefferson tentou duas vezes. Uma aos 30, onde a bola passou à direita da trave e a outra aos 47, quando Lucas Arcanjo defendeu sem problemas.

Segundo Tempo:

Tanto Remo como Vitória voltaram com duas modificações na equipe. Pelo leão Azul, Edson Cariús e Vinícius Kiss entraram no lugar de Renan Gorne e Anderson Uchôa, respectivamente. Enquanto que Ramon Menezes colocou Pedro e Guilherme nos lugares de Roberto e David. Logo depois, aos 11, Dinei entrou no lugar de Samuel. Aos 18, Felipe Gedoz e Gabriel Lima substituíram Rafinha e Dioguinho.

O Leão até que melhorou na partida. Chegou a acertar a trave com Lucas Siqueira, aos 30 minutos, e marcou aos 39 com Edson Cariús, mas o bandeirinha assinalou impedimento. Aos 45, Vinícius fez grande defesa ao parar chute de Guilherme no cantinho. Keven, que entrou no lugar de Rafael Jansen aos 38, ainda perdeu uma grande chance de cabeça aos 46. Nada mudou: Clube do Remo 0 x 0 Vitória.

Próximo Desafio:

O novo compromisso do Filho da Glória e do Triunfo será contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina. A partida acontece no próximo sábado, às 16h30, pela quinta rodada da Segunda Divisão Nacional. Anderson Uchôa é desfalque e Jansen dúvida. Já o Leão Rubro-Negro recebe o Brusque, no Estádio Barradão, na Bahia, às 19h, e vai em busca do seu primeiro triunfo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias