plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SITUAÇÃO COMPLICADA

Clube do Remo terá cinco desfalques contra o Avaí

Rafael Jansen, Wellington Silva, Seeliton, Marlon e Anderson Uchôa são os desfalques do Remo contra o Avaí no sábado (19)

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo terá cinco desfalques contra o Avaí camera Volante Uchôa levou o terceiro amarelo e desfalca a equipe do Leão. | Divulgação/ Clube do Remo

A maratona de jogos próximos na Série B do Brasileirão pode ser, de certa forma, prejudicial ao rendimento de jogadores.

O Clube do Remo, por exemplo, além de ter quatro atletas desfalcando a equipe por contusões, outro jogador entrou na lista durante a partida contra o Vitória na última quarta-feira (16).

O volante Anderson Uchôa recebeu o terceiro cartão amarelo e vai desfalcar o time na próxima rodada contra o Avaí. Rafael Jansen apresenta uma lesão na virilha, assim como Wellington Silva e Marlon seguem no DM e Sueliton ainda está em transição.

O técnico Paulo Bonamigo comentou sobre o desgaste físico dos seus atletas, logo após a partida de quarta..

"Chegou o momento de um calendário apertado. Com um jogo de Copa do Brasil ainda da terceira fase se fazendo presente, nós ficamos a cada dois dias tendo que viajar e jogar. Não vou reclamar. Tentar resolver os nossos problemas e motivar quem está entrando. É um momento de conscientizar e cada vez mais mostrar o nosso grupo da importância que a série B premia muito comprometimento", disse o treinador.

A delegação azulina viajou nesta madrugada para Florianópolis. No sábado, o Leão enfrenta o Avaí, a partir das 17h, no Estádio da Ressacada, em partida válida pela 5ª rodada da Série B. O jogo terá transmissão pelo DOL.

Em jogo fraco no Baenão, Clube do Remo empata com o Vitória

Jogadores que viajaram:

Goleiros: Vinicius e Thiago Rodrigues;

Laterais: Igor Fernandes, Ronald e Thiago Ennes;

Zagueiros: Fredson, Kevem, e Romércio;

Volantes: Arthur, Lucas Siqueira, Erick Flores e Vinicius Kiss;

Meia: Felipe Gedoz e Rafinha;

Atacantes: Dioguinho, Edson Carius, Gabriel Lima, Lucas Tocantins, Jefferson e Renan Gorne.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias