plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
COVID-19

Torcedor do Paysandu ganha espaço especial ao ser vacinado 

O torcedor do Paysandu recebe carinho do clube ao ser vacinado contra a covid-19 com a camisa do clube

Imagem ilustrativa da notícia Torcedor do Paysandu ganha espaço especial ao ser vacinado  camera É bicolor e quer ver sua foto? Mande para o Clube | Reprodução

Com o esforço da Prefeitura de Belém e do Governo do Estado do Pará, a vacinação contra a covid-19 deu uma alavancada nos últimos dias. E, um incentivo a mais na hora da imunização, tem animado torcedores do Papão da Curuzu.

Paysandu: volante se apresenta e quer encarar Volta Redonda

Ele e mais 10! Mazola leva Eduardo Ramos para o Ituano-SP

Nas redes sociais do Paysandu, o torcedor que publicar uma foto com a camisa do bicola com as hastag Bicolorvacinado terá sua foto publicada nas redes sociais oficias do clube. A iniciativa nada mais é de que uma forma de dar confiança e celebrar a vida e a esperança em meio a pandemia do novo coronavírus.

Vale ressaltar que é importante se vacinar, ficar atento ao calendário e, sobretudo, manter os cuidados como distanciamento, higienização e uso de máscaras. A pandemia, infelizmente, ainda não acabou.

Torcedor do Paysandu ganha espaço especial ao ser vacinado 
📷 |Reprodução

VACINAÇÃO EM BELÉM

Na próxima sexta-feira (18) será a vez das pessoas nascidas de 1962 a 1974. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) mais de 110 mil doses devem ser aplicadas. Para receber a vacina, a pessoa deve apresentar RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência de Belém. No caso de segunda dose, é necessário apresentar também o cartão de vacinação.

Torcedor do Paysandu ganha espaço especial ao ser vacinado 
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias