plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÉRIE B

Ex-ídolo do Paysandu reencontra remistas no sábado

O atacante Vinícius Leite deve jogar pelo Avaí, adversário azulino na quinta rodada da Série B do Brasileirão

Imagem ilustrativa da notícia Ex-ídolo do Paysandu reencontra remistas no sábado camera Vinícius Leite com a camisa do Paysandu em 2020 | Divulgação/ Ascom PSC

A vivência de um jogador em um clube de futebol onde ele trabalhou por anos pode deixar raízes eternas, como é o caso do ex-jogador do Paysandu Vinícius Leite. Ele agora defende as cores do Avaí, próximo adversário do Clube do Remo, na quinta rodada da Segundona do Brasileirão.

Torcedor do Paysandu ganha espaço especial ao ser vacinado

O atacante saiu do Paysandu em novembro do ano passado, depois de duas temporadas no bicola. Com a camisa aviceleste foi titular absoluto. Foram 63 jogos, 9 gols, 14 assistências e 8 pré-assistências. De maneira direta e indireta participou de 31 gols da equipe. Ao todo, foram 4.866 minutos em campo.

Agora, a camisa que Vinícius defende é outra: a do Alviazul. O Avaí recebe o Remo no próximo sábado em casa. Em 32 partidas disputadas, o atacante tem 3 gols. No último jogo, contra a equipe do Vasco da Gama, participou da jogada de um dos gols da vitória, mas chegou a sair de campo de maca, depois de um mal estar.

VEJA O LANCE DO GOL:

Contra o Remo, Vinícius tem um gol marcado. Em agosto de 2019, pela Série C do Brasileirão, o atacante fez o gol de empate do bicola contra seu maior rival.

O último encontro do jogador, vestindo a camisa do Paysandu, contra o Remo foi em outubro de 2020, pela Série C, onde deu Leão pelo placar de 3 a 2.

A saída do jogador do Paysandu deixou saudades na Fiel Bicolor.

O reencontro de Vinícius Leite com os azulinos será neste sábado (19), às 16h30, no estádio da Ressacada. Acompanhe todos os lances da partida aqui no Dol.

Ex-ídolo do Paysandu reencontra remistas no sábado
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias