plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OUTRO LEÃO

Clube do Remo já está no sul para novo desafio na Série B

Depois de enfrentar o Vitória-BA, o time paraense já se arma para pegar o Avaí-SC fora de casa

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo já está no sul para novo desafio na Série B camera Azulinos estão já de olho em novo desafio. | Sandro Galtran / Remo

Sem tempo para relaxar, a equipe do Clube do Remo já cruzou o Brasil novamente para mais um duelo no Campeonato Brasileiro da Série B.

Os azulinos já estão em Florianópolis (SC), local do próximo desafio do time remista: O Leão Azul enfrenta o Avaí-SC, neste sábado (19), pela 5ª rodada da competição, em jogo a ser disputado no estádio da Ressacada.

A viagem começou ainda na madrugada de hoje após o empate sem gols diante do Vitória-BA, na última quarta-feira (16), dentro de casa, e os remistas vão descansar o resto do dia para treinar nesta sexta-feira (18), antes do duelo contra o Leão Catarinense.

O Remo busca vencer na Série B e chegar na parte de cima da tabela, mas deverá ter cuidado pois o Avaí-SC vem de vitória fora de casa contra o Vasco-RJ, na última rodada.

Acompanhe tudo de Avaí-SC X Remo na transmissão deste sábado (19), no Tem Jogo no DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias