plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FIM DE CONTRATO

Paysandu dispensa Igor Goularte

Já afastado do elenco alviceleste, o atacante teve sua dispensa confirmada nesta quinta-feira (17) pela diretoria do Papão.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu dispensa Igor Goularte camera Igor Goularte teve seu contrato rescindido e está fora do Paysandu | Jorge Luis Totti/Paysandu

Embora tenha participado como titular na partida com derrota para o Botafogo-PB por 2 x 0, no estádio da Curuzu, o atacante Igor Goularte já estava afastado do elenco, conforme divulgado com exclusividade pela reportagem do DOL.

E após dias de negociação entre clube e atleta, na tarde desta quinta-feira (17), a diretoria do Paysandu confirmou o desligamento de Igor Goularte, que definitivamente não é mais jogador do Papão. A informação foi divulgada por nota oficial do clube. Confira :

O Paysandu Sport Club informa que, a partir desta quinta-feira (17), o atleta Igor Goularte não faz mais parte do elenco de futebol profissional bicolor.

O contrato do atacante foi rescindido em comum acordo entre as partes.

O clube agradece ao jogador pelos seus serviços prestados

Contratado no início da temporada, Igor Goularte, de 24 anos, esteve em campo vestindo a camisa bicolor em 15 partidas e marcou apenas dois gols. Conforme anunciado pelo presidente Mauricio Ettinger para a reportagem do DOL, mais dispensas no elenco deverão ser confirmadas. A próxima delas deverá ser do volante Elyeser que também já não participa mais das atividades do clube. Além do mais, a negociação entre Avaí-SC e o lateral esquerdo Diego Matos, está praticamente concretizada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias