plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
JACARÉ

Paulo Rangel está confirmado no ataque do Paragominas

Técnico Robson Melo praticamente define a equipe para o jogo diante do Imperatriz, no Maranhão. Artilheiro do Parazão já está regularizado e será titular no Jacaré.

Imagem ilustrativa da notícia Paulo Rangel está confirmado no ataque do Paragominas camera Após artilharia na Tuna Luso Brasileira, Paulo Rangel espera repetir boas atuações no Paragominas. | Ronny Chaves/Paragominas

O Paragominas segue sua preparação para mais uma disputa fora de casa na fase classificatória da Série D do Campeonato Brasileiro. E para o confronto contra a equipe do Imperatriz no estádio Frei Epifânio da Abadia, no interior do Maranhão, o técnico Robson Melo já poderá contar com a participação do recém contratado do time: atacante Paulo Rangel.

Participando normalmente das atividades junto ao elenco do Jacaré, Paulo Rangel - artilheiro do campeonato paraense com 8 gols- teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no início da tarde desta quinta-feira (17) e deverá realizar sua estreia na equipe titular por conta da lesão do atacante Veraldo. Quem também deverá ficar de fora da partida é o zagueiro Douglas que segue em tratamento no departamento médico.

Paulo Rangel está confirmado no ataque do Paragominas
📷 |Reprodução/CBF

Após o treinamento que encerrou a preparação da equipe na cidade de Paragominas, a delegação do alviverde da BR 010 seguiu viagem com destino ao local da partida, com 21 jogadores relacionados para o confronto que será realizado no próximo sábado às 16:00, pela terceira rodada na fase classificatória do grupo B. Confira a lista:

Goleiros: Gustavo Recife e Dida;

Zagueiros: Robinho, Wellyson e Fernando;

Laterais: Michel Silva, André Radija e Leandro Cabecinha;

Volantes: Paulo de Thacio, Biro, Derlan e Dutra;

Meias: João Neto, Edicleber, Kaikinha e Deylan

Atacantes: Aleilson, Paulo Rangel, Buiú, Mauro Ajuruteua e Michel Santos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias