A diretoria do Paysandu segue bem ativa no mercado em busca de novas contratações visando reforçar a equipe para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de ter confirmado e já apresentado o volante Paulo Roberto, 34 anos, agora os bicolores confirmam o nome de mais um jogador para o setor: Volante Marino.
Natural do município de Macatuba-SP, Marino da Silva, de 35 anos e 1,82 m de altura, foi oficialmente anunciado pelo clube alvi-celeste através de suas redes sociais. O atleta já está em Belém para realizar todos os procedimentos médicos e avaliações físicas para assinar contrato com o Papão até o final da disputa nacional.
Em entrevista ao site oficial bicolor, Marino diz: "Estou muito feliz com esse novo desafio no Paysandu, um grande clube do país de muita tradição, com uma torcida gigante e bastante conhecida aí fora. Chego muito motivado, disposto a jogar o quanto antes para ajudar na busca do objetivo que é o acesso para a Série B”, afirmou o volante.
Em contato com o DOL, o presidente Mauricio Ettinger, além de avaliar as chegadas dos recém contratados Paulo Roberto e Marino, destacou posições com relação a outras contratações que serão realizadas pelo clube para a Série C, e reafirmou que dispensas deverão ser efetuadas.
"São dois volantes (Paulo Roberto e Marino), sendo que ambos são com características diferentes. Ainda estamos atrás de um meia, um atacante, um zagueiro e um lateral-esquerdo. Lógico também que algumas dispensas ainda deverão ocorrer", destacou o mandatário bicolor.
Antes de sua chegada na Curuzu, Marino esteve disputando a Série A-1 do Campeonato Paulista de 2021 pelo Santo André , onde em 13 jogos marcou 1 gol na vitória de 1 x 0 contra a equipe do Ituano. O atleta também tem passagens por Cene-MS, Osasco Audax-SP, Icasa-CE, Atlético-GO, Sport-PE, São Bernardo-SP, Sampaio Corrêa-MA, Náutico-PE, Ceará, Bandirmaspor-TUR, Bragantino-SP, São Caetano-SP, Cuiabá-MT, Mirassol-SP, Criciúma-SC e Santo André-SP.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar