plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VAI ROLAR A BOLA

Torneio Bené Aguiar será retomado após confusão em quadra

Semifinal teve de ser suspensa e dois jogos movimentam a competição nesta noite

Imagem ilustrativa da notícia Torneio Bené Aguiar será retomado após confusão em quadra camera Futsal paraense vai conhecer finalistas em noite decisiva | Reprodução / RBATV

A polêmica em torno da fase semifinal do Torneio Bené Aguiar de Futsal foi contornada entre os clubes e, mediante isso, a Federação de Futebol de Salão do Estado do Pará (FEFUSPA) já confirmou os jogos desta fase.

Os jogos da fase semifinal serão realizados nesta quinta-feira (17), no ginásio da Esmac, em Ananindeua por meio de rodada dupla onde serão conhecidos os finalistas.

A partida Esmac X Paysandu foi paralisada faltando dois minutos para o fim do primeiro tempo e será reiniciada desde a sua paralisação com a manutenção do placar de 1 a 0 para a Esmac.

Logo em seguida, Shouse X Remo vão fazer a outra semifinal que não foi realizada devido a confusão envolvendo a arbitragem e a equipe do Paysandu na partida preliminar.

Os vencedores decidem em jogo único o título do torneio inicio do futsal adulto estadual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias