plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEU BOM

Apesar de tropeço, rodada é generosa para o Clube do Remo

Mesmo empatando em casa contra o Vitória, azulinos subiram duas posições na classificação com o fim da quarta rodada; Leão terá cinco desfalques contra o Avaí. Veja provável equipe titular:

Imagem ilustrativa da notícia Apesar de tropeço, rodada é generosa para o Clube do Remo camera Leão subiu duas posições mesmo tropeçando dentro de casa. | Samara Miranda/Remo

A quarta rodada da Série B do Brasileiro chegou ao fim nesta quinta-feira (17), após a realização da partida entre Londrina e Botafogo, que empataram pelo placar de 2 a 2 no Estádio do Café, no Paraná. O Clube do Remo, que empatou dentro de casa na última quarta-feira (16) contra o Vitória, subiu duas colocações na tabela e ocupa a 10º posição com cinco pontos conquistados.

Viagens e noites mal dormidas prejudicarão o Clube do Remo

A partida entre Coritiba e Brusque não foi realizada por conta do Coxa ter jogado a Copa do Brasil neste meio de semana. Ela está prevista para ser realizada somente no dia 11 de setembro. Os paranaenses estão em 11º, uma colocação abaixo do Leão. Já o Marreco é o vice-líder com nove pontos ganhos.

O próximo desafio do Clube do Remo será contra o Avaí, que venceu o Vasco, em São Januário, nesta quarta-feira. A partida será realizada no Estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC, no próximo sábado (19), às 16h30. Os azulinos chegaram hoje à capital do estado de Santa Catarina.

O ténico Paulo Bonamigo terá cinco desfalques contra o Leão da Ilha. O volante Anderson Uchôa recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vitória e cumprirá suspensão automática. O zagueiro Rafael Jansen sentiu uma lesão na virilha na partida contra os baianos e não viajou. Os laterais Wellington Silva e Marlon seguem no DM e Suéliton segue em transição.

Com isso, o Leão Azul deve mandar a campo: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem (Fredson) e Igor Fernandes; Lucas Siqueira, Vinícius Kiss (Rafinha) e Felipe Gedoz; Dioguinho, Jefferson e Renan Gorne. Existe a possibilidade do trio ofensivo ter Jefferson como centroavante, mandando Gorne para o banco, com Tocantins voltando à equipe titular. Resta saber se Bonamigo irá promover o ponta-esquerda, que está voltando de lesão, logo de cara.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias