plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CLÁSSICO FORA DOS GRAMADOS

Ídolos da dupla Re-Pa são vacinados contra covid-19

Marquinho Belém e Robgol, ídolos de Remo e Paysandu, respectivamente, são imunizados contra a covid-19 em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Ídolos da dupla Re-Pa são vacinados contra covid-19 camera Ídolos aproveitaram o domingo para vacinar | Reprodução

A vacinação contra a covid-19 segue em ritmo acelerado na capital paraense. Neste domingo (20), mais uma etapa do programa de vacinação foi encerrada. O atual calendário montado pela Prefeitura de Belém (PMB), através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), vem imunizando desde a última segunda-feira (14) pessoas de diversas faixas etárias, além da convocação dos "atrasados".

Covid-19: veja quem vacina em Belém, Ananindeua e Marituba

Duas figuras ilustres do futebol paraense se encontraram no Mangueirinho a procura do imunizante. Marquinho Belém, ex-jogador do Clube do Remo e Robgol, ex-jogador do Paysandu configuraram o "Re-Pa" da imunização.

Logo, os dois foram reconhecidos e alvos de tietagem pelos fãs/torcedores.

Ídolos da dupla Re-Pa são vacinados contra covid-19
📷 |Reprodução/ Instagram

O momento foi registrado pelo ídolo azulino nas redes sociais com a seguinte descrição: "Hoje o clássico RExPA, não foi no Mangueirão, mas foi no Mangueirinho, só que dessa vez a gente jogando no mesmo time e por uma boa causa, que foi nossa primeira dose da vacina. @robgol09, foi muito bom te rever. Quero agradecer as profissionais de saúde que abrilhantaram esse encontro casual nos dando muito carinho e reconhecimento pelo o que fizemos no time delas do coração. #transbordandogratidão".

Ídolos da dupla Re-Pa são vacinados contra covid-19
📷 |Reprodução/ Instagram

Robgol também comentou a postagem de Marquinho: "Tmj irmão,muito bom revê-lo e agora no mesmo time,o time dos vacinados🙏🙏 importante agradecermos o excelente trabalho dos profissionais da área de saúde em especial a essa organização no Mangueirinho, obrigado meninas por todo carinho e atenção. Obrigado Deus!"

VACINAÇÃO EM BELÉM

A Prefeitura de Belém continua convocando os "atrasados" para tomar a segunda dose da AstaZeneca ou CoronaVac.

Veja o calendário:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias