plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CLASSIFICAÇÃO

Paysandu fora do G4. Veja a tabela atualizada da série C

Times como Altos-PI e Novorizontino roubam a cena, deixando tradicionais clubes em posições inferiores

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu fora do G4. Veja a tabela atualizada da série C camera Altos vence Manaus e assume liderança do Grupo A da Série C. | Luis Junior/Altos-PI

Mesmo com os Holofotes focados nas duas primeiras divisões do campeonato Brasileiro, a "terceirona" tem uma grande parcela de importância no futebol nacional, pois mostra a briga de times considerados "menores" pelo acesso à serie B.

A série C do Campeonato Brasileiro segue com seus grandes desafios: Logística, campos ruins, jogos truncados e a briga pela classificação e acesso à série B. Depois de 4 rodadas disputadas, o Grupo A segue com a grande surpresa da competição até aqui: Altos-PI na liderança com 7 pontos, o Papão, Porém, amarga a 8ª colocação da competição. Novorizontino é líder do Grupo B.

Depois de 4 rodadas da série C do Campeonato Brasileiro o Paysandu ainda não conseguiu se encontrar, perdendo pontos valiosos dentro de casa. Já a briga na parte de cima da tabela está bem disputada, três times estão com o mesmo número de pontos: Altos-PI, Volta Redonda e Ferroviário, todos com 7 pontos, fazendo com que a disputa pela primeira colocação se torne mais acirrada e o campeonato ainda mais disputado.

Veja a tabela de classificação do grupo A:

Paysandu fora do G4. Veja a tabela atualizada da série C
📷 |Reprodução/Web

Já no grupo B, o Novorizontino é o líder isolado da competição, com 10 pontos. O time do interior paulista é seguido de perto por Ypiranga e Criciúma, já o tradicional Paraná Clube, dá vexame, sendo o último colocado com apenas 1 pontinho.

Veja a tabela de classificação do grupo B:

Paysandu fora do G4. Veja a tabela atualizada da série C
📷 |Reprodução/Web
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias