plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
COMEMORANDO O QUÊ?

Ari Moura é flagrado aglomerando em festa em Belém

No dia em que o Brasil atingiu a triste marca de 500 mil mortes por Covid-19 e o Paysandu seguiu sua rotina de jogar mal este ano, o atacante bicolor curtiu uma balada na Cidade Velha.

Imagem ilustrativa da notícia Ari Moura é flagrado aglomerando em festa em Belém camera Jogador curtiu um pagode no sábado | Reprodução

Muito se questiona sobre a vida noturna de jogadores de futebol: se o consumo de álcool ou mesmo uma noite de sono perdida em uma festa pode interferir em seu rendimento, por exemplo. Neste período pandêmico, o ato de ir para "balada" e se aglomerar é ainda mais perigoso e irresponsável.

Nada disso, e nem as atuações ruins do Paysandu ao longo da temporada, que segue "flertando" com a zona de rebaixamento na Série C, parecem incomodar o atacante Ari Moura.

Ari Moura é flagrado aglomerando em festa em Belém
📷 |Reprodução

Ele foi visto em uma balada no sábado (19), após o empate em 0 a 0, com o Volta Redonda. Ele estava no Açaí Biruta, casa de show localizada na Cidade Velha, um dos principais locais de aglomeração na capital paraense.

Ari Moura é flagrado aglomerando em festa em Belém
📷 |Reprodução

Rapidamente, as imagens viralizaram. O caso lembra o do atacante Dioguinho, do Clube do Remo, além de outras atletas que parecem ter dificuldades em entender a necessidade de se ficar em casa ou mesmo não se preocupam com isto.

O DOL entre em contato com o Paysandu para saber se o clube vai isolar o jogador ou realizar exames de Covid-19, ou se alguma multa será aplicada.

Ari Moura é flagrado aglomerando em festa em Belém
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias