plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VANDALISMO

Muro do CT do Clube do Remo amanhece pichado 

Através de nota, diretoria azulina informa que já procurou as autoridades competentes e que moderno sistema de câmeras será instalado no local.

Imagem ilustrativa da notícia Muro do CT do Clube do Remo amanhece pichado  camera Muro e portão de entrada do CT do Clube do Remo amanhece pichado | Divulgação/Remo

Depois de iniciar as atividades com praticamente toda a sua categoria de base em seu novo Centro de Treinamentos (CT), situado no distrito de Outeiro, o Clube do Remo também realiza o processo de revitalização tanto no gramado quanto na pintura de suas tradicionais cores em todas as áreas de seu novo patrimônio.

No entanto, na manhã desta segunda-feira (21), quem chegava no CT do Leão se deparava com cenas de vandalismo logo na entrada do local. O muro e o portão de entrada principal, pintados há três dias, estavam praticamente todos pichados.

Veja as fotos:

Muro do CT do Clube do Remo amanhece pichado 
📷 |
Muro do CT do Clube do Remo amanhece pichado 
📷 |
Muro e portão de entrada do CT do Clube do Remo amanhece pichado
📷 Muro e portão de entrada do CT do Clube do Remo amanhece pichado |Divulgação/Remo

Por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa, a diretoria do Clube do Remo informa que o caso já está sendo investigado e que irá reforçar a segurança no local. Confira:

O Clube do Remo repudia os atos de vandalismo realizados no muro do CT azulino. A diretoria já procurou as autoridades competentes para que seja apurado o ocorrido. A diretoria também informa que, o muro pichado não está finalizado e ainda será providenciado a pintura final com a personalização referente ao clube. Além disso, no local será instalado um moderno sistema de câmeras.

Mesquita e equipe realizam trabalho de revitalização no gramado do campo principal do CT do Clube do Remo
📷 Mesquita e equipe realizam trabalho de revitalização no gramado do campo principal do CT do Clube do Remo |Divulgação/Remo

Enquanto isso, no gramado do campo principal, a equipe comandada pelo engenheiro agrônomo e ex-jogador azulino Mesquita, que era conhecido como o "Azougue do Baenão", segue realizando processo de recuperação para que em breve o elenco profissional também já inicie suas atividades no espaço recém adquirido pelo Leão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias