Depois de iniciar as atividades com praticamente toda a sua categoria de base em seu novo Centro de Treinamentos (CT), situado no distrito de Outeiro, o Clube do Remo também realiza o processo de revitalização tanto no gramado quanto na pintura de suas tradicionais cores em todas as áreas de seu novo patrimônio.
No entanto, na manhã desta segunda-feira (21), quem chegava no CT do Leão se deparava com cenas de vandalismo logo na entrada do local. O muro e o portão de entrada principal, pintados há três dias, estavam praticamente todos pichados.
Veja as fotos:
Por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa, a diretoria do Clube do Remo informa que o caso já está sendo investigado e que irá reforçar a segurança no local. Confira:
O Clube do Remo repudia os atos de vandalismo realizados no muro do CT azulino. A diretoria já procurou as autoridades competentes para que seja apurado o ocorrido. A diretoria também informa que, o muro pichado não está finalizado e ainda será providenciado a pintura final com a personalização referente ao clube. Além disso, no local será instalado um moderno sistema de câmeras.
Enquanto isso, no gramado do campo principal, a equipe comandada pelo engenheiro agrônomo e ex-jogador azulino Mesquita, que era conhecido como o "Azougue do Baenão", segue realizando processo de recuperação para que em breve o elenco profissional também já inicie suas atividades no espaço recém adquirido pelo Leão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar