plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CASA NOVA

Ídolo remista, Eduardo Ramos agora é do Ituano

Apresentado no Galo Guerreiro, o camisa 10 aguarda estrear na equipe do técnico Mazola Junior nas próximas partidas da Série C.

Imagem ilustrativa da notícia Ídolo remista, Eduardo Ramos agora é do Ituano camera Meia Eduardo Ramos é apresentado no Ituano-SP | Divulgação/Ituano

Após ter conquistado sua primeira vitória na fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Paraná por 2 x 1, a diretoria do Ituano apresentou sua mais nova contratação para a sequência da competição: Meia Eduardo Ramos.

Eduardo Ramos foi indicado pelo técnico Mazola Junior, com quem trabalhou na equipe do Clube do Remo, onde é considerado até pelos torcedores um dos ídolos do clube pela atuação na temporada de 2020. Agora o camisa 10 já está disponível para entrar em campo pelo Galo de Japi nas próximas partidas da disputa nacional.

Revelado pelo Goiás, Eduardo Ramos, de 35 anos, acumula passagens por Corinthians, Sport, Náutico, Paysandu, Clube do Remo e Cuiabá, entre vários outros clubes brasileiros. Nesta temporada, o meio-campista defendeu a Tuna Luso no Campeonato Paraense, mas deixou o clube em menos de dois meses participando apenas de três jogos sem marcar gols.

Atualmente, o Ituano ocupa a sétima colocação no grupo B da Série C, com 4 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Ituano irá enfrentar o Mirassol-SP, no sábado (26), às 17h, no estádio municipal Campos Maia, na cidade de Mirassol.

Ídolo remista, Eduardo Ramos agora é do Ituano
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias