plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"E NÓS ATLETAS TEMOS VIGOR"

Zagueiro quer Clube do Remo voltando a vencer na Série B

Leão não vence na Segunda Divisão Nacional há duas rodadas. Romércio comentou sobre formação de dupla com Keven, de 20 anos, e falou sobre cobranças da torcida por novas vitórias.

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro quer Clube do Remo voltando a vencer na Série B camera Romércio deverá ter o jovem zagueiro de 20 anos Keven ao seu lado na dupla titular da zaga do Leão | Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo vai receber o Guarani nesta terça-feira (22), no Estádio Baenão, em Belém., a partir das 21h30, em jogo válido pela sexta rodada da Série B do Brasileiro. Os azulinos não jogaram contra o Avaí, no último sábado (19) por conta de condições metereológicas em Florianópolis-SC. Segundo o zagueiro Romércio, apesar da viagem do norte ao sul do país, a não realização da partida foi boa para os jogadores encararem o próximo desafio.

Guarani enfrenta Clube do Remo com desfalques

"Pra gente foi bom porque descansamos um pouco, mesmo tendo uma viagem cansativa. Conseguimos recuperar bem e amanhã estaremos descansados e faremos um grande jogo. O professor vai passar as estratégias da partida contra o Guarani e tenho certeza que chegaremos fortes. Têm grandes jogadores na equipe deles. Mudaram poucas peças desde que sai. Mas aqui também temos grandes jogadores. Série B não tem jogo fácil, é só partida difícil. Amanhã estaremos bem treinados e preparados. Tenho certeza que voltaremos a vencer na competição", destacou.

Romércio deverá ter o jovem zagueiro de 20 anos Keven ao seu lado na dupla titular da zaga do Leão, já que Rafael Jansen segue machucado e Suéliton está voltando de lesão. Para o defensor azulino, de 24 anos e com experiência na Segundona, a juventude e o entrosamento com o seu companheiro não serão problemas para encarar o Bugre. Ele veio para o Leão diretamente do rival desta terça-feira, onde disputou 36 jogos e marcou dois gols.

"Estamos conversando bastante no dia a dia. É um menino novo, assim como eu, mas com a experiência que tenho, onde disputo minha quarta Série B, acredito que não terá desentrosamento. Treinamos para independente de quem entrar, corresponder. Tenho certeza que amanhã faremos um grande jogo e com fé em Deus vamos sair vitoriosos. Será gratificante jogar contra o Guarani. Eu estava lá recentemente, tenho muitos companheiros, mas hoje eu estou defendendo o Clube do Remo e vou atrás da vitória", finalizou.

As pressões nos jogadores já começaram após três jogos sem vencer, se somarmos Brasileiro Série B e Copa do Brasil. Até aqui, são duas derrotas e um empate, com cinco gols sofridos e um marcado. Romércio comentou sobre a pressão que o torcedor azulino vem fazendo na exigência de vitórias e espera, junto aos outros jogadores, dar a resposta que seus adeptos querem.

"Antes de aceitar o convite, eu já sabia do peso dessa camisa e do tamanho da torcida. Jogar em clube grande é assim, se o resultado não vier, a torcida vai cobrar. É normal. Temos que nos acostumar com isso e corresponder dentro de campo. Amanhã daremos essa resposta à nossa torcida porque temos que voltar a pontuar na competição, pois almejamos estar brigando na parte de cima da tabela", concluiu.

Os azulinos devem ir a campo com: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Keven e Igor Fernandes; Vinícius Kiss, Lucas Siqueira e Rafinha; Jefferson, Dioguinho e Renan Gorne. Acompanhe todos os lances da partida entre Remo e Guarani aqui no DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias