plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXPERIÊNCIA

Ex-Flamengo é o novo reforço do Castanhal para a Série D

Willians esteve na campanha do título brasileiro do Mengão em 2009 ao lado de Adriano Imperador. Ele será apresentado na manhã desta terça-feira no Ninho do Japiim.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-Flamengo é o novo reforço do Castanhal para a Série D camera Willians foi campeão brasileiro com Adriano Imperador e campeão carioca com Ronaldinho Gaúcho. | Ascom/CRF

Segundo apurado pelo DOL, o volante Willians Domingos Fernandes, de 35 anos, com passagens por Flamengo, Internacional, Cruzeiro, Udinese da Itália e, por último, o Nova Mutum, do Mato Grosso, é o novo contratado do Castanhal para a disputa da Série D do Brasileiro. O jogador será apresentado na manhã desta terça-feira (22), no Ninho do Japiim.

Willians Pitbull, como é mais conhecido, foi campeão brasileiro pelo rubro-negro carioca em 2009 ao lado de Adriano Imperador, sendo um dos pilares do técnico Andrande na campanha do pentacampeonato do clube. À época o Mengão foi formado com: Bruno; Léo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim, Juan (Éverton); Maldonado (Toró), Airton, Willians, Petković; Zé Roberto (Emerson) e Adriano.

Além disso, o experiente volante ainda jogou com o craque Ronaldinho Gaúcho. Na carreira, Willians conquistou dois campeonatos cariocas com o Flamengo – um tendo a companhia de Ronaldinho Gaúcho –, o bicampeonato gaúcho pelo Inter e o título de campeão matogrossense 2020 pelo Nova Mutum. O jogador chega para reforçar o elenco do técnico Cacaio na missão de conquistar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro de 2022.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias